Ir para conteúdo

O que Chespirito devia (ou não devia) ter feito ou mudado em CH?

Chandler

Recommended Posts

Postado

O que vocês acham que o Roberto devia ou não ter feito ou não para que CH continuasse tendo a qualidade que tinha em meados dos anos 70?

Eu acho que ele não devia ter feito tantos remakes de CH, ele poderia ter deixado o Horacio ter escrito mais roteiros. Eu também acho que não deveriam ter sumido com a Dona Neves, assim o Jaiminho poderia ter continuado a ser aquele carteiro simpático do final dos anos 70. Assim como poderiam ter dado alguns papés do Nhonho (que antes eram do Quico) pra Pópis, para ele não perder tanto a personalidade que ele tinha quando o Carlos Villagrán ainda tava em CH.

Postado

Eu acho que não deveriam descaractrizar o Jaiminho e o Nhonho. Pra substituir as piadas do Quico, poderiam revezar entre Pópis e Chaves.

Para as piadas do Seu Madruga, deveriam pôr a Dona Neves, e não o Jaiminho. É claro, seriam bom ele morando lá, mas não virando o novo Seu Madruga

• Curtir 1
Postado

Não fazer tantos remakes, não substituir os personagens ou dando papéis que não combinavam com o personagem em questão. Enfim...

Postado

Ele deveria também dar mais papéis à María Antonieta em Chapolin.

Postado

Não descaracterizar personagens e estrear mais roteiros inéditos, mesmo não sendo escritos pelo Chespirito.

Postado (editado)

Queria que ele Fissese Mas Episodios do Chaves Ineditos, nada e Remakes... e mais episodios de Pancada, adoro eles :D :D

-----------------------------------------

Por que Chespirito Tirou Dona Neves do Clube do Chaves ?

Editado por JoãoNeto RGB
Postado

Só deveria ter feito menos remakes e mais episodios diferentes... Só isso.

Postado

Por que Chespirito Tirou Dona Neves do Clube do Chaves ?

ninguém sabe. A última aparição dela foi em 1991, num remake de A Falta d'Água.

Postado

Talvez não alongar tanto o programa depois do fim original.

E não fazer tantos remakes tbm. E quem sabe criar personagens um pouco mais diferentes.

Postado

Ele deveria também dar mais papéis à María Antonieta em Chapolin.

Pois sim, a Antonieta era nota 10,0 em Chapolin, a Florinda também era boa, mas a Antonieta era melhor. ^^

Postado

Vamos concordar que a descaracterização foi um pouco necessária... Já pensou se dividissem a parte do Quico só para o Chaves e para a Pópis? O Nhonho falaria muito pouco...

Postado

Parar de fazer tantos remakes, e dar mais papeis para Maria Antonieta no Chapolin.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Na minha opinião seria fantástico se ele tivesse criado o Restaurante da Dona Florinda em 1977 ou 1978. Imagino o quanto teriam confusões do Madruga e do Quico lá. Episódios como o da Caça ao Rato ficariam geniais com a presença dos dois no elenco.

E também acho que ele devia ter posto Jaiminho e Dona Neves para contracenar com Ramón e Carlos, o que também seria demais.

Editado por Barbirotto
Postado

Os remakes detonaram Chaves, justamente pela necessidade de outros personagens suprirem a ausência de Quico e Seu Madruga. Se Chespirito tivesse investido mais em roteiros inéditos nos anos 80 e 90 (criatividade para isso ele tinha), o padrão de qualidade seria semelhante ao dos anos 70.

Postado

Os remakes detonaram Chaves, justamente pela necessidade de outros personagens suprirem a ausência de Quico e Seu Madruga. Se Chespirito tivesse investido mais em roteiros inéditos nos anos 80 e 90 (criatividade para isso ele tinha), o padrão de qualidade seria semelhante ao dos anos 70.

Mas a falta dos dois acabou enfraquecendo de alguma forma o programa, além da idade dos atores.

Eu me pergunto uma coisa: se Ramón e Carlos não tivessem saído em 1979, até que ano Chaves e Chapoli iriam como programas independentes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...