Ir para conteúdo

Projeto - Episódios CH Legendados

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Estamos fazendo um projeto para disponibilizar vídeos de episódios CH legendados.

Os membros que estão participando deste projeto são:

LuisEnrique.

fbdooito.

Eu.

E o mais breve possível iremos pôr o primeiro episódio: O Encontro do Século - Chapolin vs Hitler.

Se tem sujestões de episódios que vocês gostariam que fossem legendados, respondam ao tópico dizendo o nome do episódio. ;):):D:legal_tv:

Postado

Desculpe, mas já existe um projeto igual a esse aqui no FUCH, e está na ativa. :joinha:

Postado
  • Autor

Desculpe, mas já existe um projeto igual a esse aqui no FUCH, e está na ativa. :joinha:

Mas nós não podemos fazer o nosso?

Postado

claro que podem

Postado

Moderação, movam para o Fórum Multimídia.

Postado

Pois é... O outro Projeto é meu, e estamos precisamos de o máximo de voluntários possível! Querem se juntar ao meu? Seria otimo. A proposta está lançada!

Postado

É melhor juntarem tudo num projeto só mesmo

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E pra variar, "Dando sorte com muito azar" de 79 sem o primeiro bloco.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Abertura durou 6 segundos. Acho que vai ser só Chaves e colocaram esse nome pra ter desculpa de trocar a clássica abertura e não ter mais que pagar os direitos pro Mário Lúcio. Sobre ser só Chaves, é o que eu já tinha dito, Chapolin segue com exibições na rede 2 e se bobear sendo exibido em mais praças que essa exibição do Clube, e deve seguir assim pelo menos enquanto Coração Indomável estiver no ar em SP, ou seja, já é melhor que nada, e como quem tava fora do ar era o Chaves, até que não é tão ruim assim ele ter um horário fixo.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora tem tempo de sobra para exibir episódios de 40 minutos da HR. Só basta querer.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é de se duvidar, mas se for pra vir saga, queria "A sociedade"
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em vez da PRAGA da TV Sorocaba seguir a Rede com Acapulco, estão exibindo agora pela 30202831048281ª vez o episódio "O futebol americano" (1976) COM IA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.