Ir para conteúdo

AS NOVAS VIZINHAS, P. 3 / P. 4

Featured Replies

Postado

AS NOVAS VIZINHAS, P. 3

Postado

A Dona Florinda mais uma vez está com o vestido de 1974 um episódio de 1975. '-'

Postado

epic, ep mto foda

Postado

Não via essa versão de Seu Madruga o Conquistador desde 1992 e chamava a atenção a Dona Florinda batendo no Seu Madruga no final e ele não ligava. Nisso o Quico tira o seu tênis para a Dona Florinda acertar ele, quando vinha a vinheta de encerramento.

Eu pensava que fosse para ele sentir a bofetada, mas quando eu vi os créditos no ano passado via YouTube eu descobri que o SBT pulava o início dos créditos para a cena em que todos os créditos já tinham subido, ou seja, não encerrava antes de subir os créditos.

E nos créditos eu descobri que a mão da Dona Florinda estava doendo de tanto bater no seu Madruga e após os créditos ela se cansa e aí sim o bochechudo dá o tênis pra ela.

O SBT me enganou por duas décadas :angry:

Postado

Muito bom até agora.

Ramon quase não conseguiu segurar a risada na hora que a Florinda chamou ele de tesouro. :muttley: :muttley:

Postado

Essa versão da Saga das novas vizinhas humilha a versão de 78, episodio muito bom :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Excelente! Já havia baixado uma vez, mas o áudio estava tão ruim que nem me animei em assistir. Gostei do primeiro bloco, que nada tem a ver com a versão de 78.

-----

Caramba, depois que o Quico dá uma porrada no Chaves, nota-se um microcorte... Mas o áudio segue e não sincroniza com a imagem :duh:

Postado

"Deve ter sido esse seu veneno de jararaca" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é frase de novela. :P

Postado

"Sinto coisas que não estão de acordo com minha tenra idade"

Quico de pau duro

Postado

Caramba, depois que o Quico dá uma porrada no Chaves, nota-se um microcorte... Mas o áudio segue e não sincroniza com a imagem :duh:

Pois é, eu reparei nisso. Que estranho! :huh:

Quico de pau duro

957796.gif

Muitos users de 14 anos pra baixo aqui do FUCH também devem ter ficado de pau duro vendo a Glória. :P

Postado

Muitos users de 14 anos pra baixo aqui do FUCH também devem ter ficado de pau duro vendo a Glória. :P

Como eu disse ,vocês não perdoam nada hein.

"Seu Madruga me esfaqueou com a tesoura"

Madruga chamando Glória de "pantera" e Kiko chamando Paty de Patinha.

Editado por Victor235

Postado

Moderem-se, senhores... :assobiando:

Postado

BOA RIDDLE!!

mto foda, a saga completa *--*

Postado

Quico de pau duro

Sem vergonhaam... Sem vergonhaam... :P

Peguei só a Pt.4, achei bem melhor do que a de 78. :D

Postado

Ambos os episódios são praticamente idênticos com os da versão de 1978, mas prefiro ligeiramente esta versão de 1975! Embora, para mim, o desmaio do seu Madruga na versão de 1972 (caindo lá de cima das escadas), seja o melhor dentre as três versões!

Diálogo sensacional:

Seu Madruga: Quico, me diga eu sou feio?

Quico: Claro que não. Até parece artista de cinema...parece com a macaca Chita do Tarzã! :D

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.