Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

Só se compraram os quadros do programa Chespirito dos anos 80. Mas acho pouco provável

Postado
  • Autor

O Henrique do SBT disse agora a pouco: "Estragou a surpresa", em resposta a postagem do Nelson.

Será que é alguma série do Quico / Kiko? A que saiu em DVD pela metade talvez...

Postado

Talvez eles queiram que o Nelson duble o Quico no desenho, na nova temporada......não?

Postado

Ah Que Kiko! É exibida pela NGT até hoje. Só se o SBT comprou pra exibir colado com o Chaves e alavancar a audiência. Mas acho que aí não seria preciso redublar.

Postado

Só se compraram os quadros do programa Chespirito dos anos 80. Mas acho pouco provável

no programa Chespirito, não tem o Carlos Vilagrán.

Postado

Deve ser o desenho animado. =]

Postado

no programa Chespirito, não tem o Carlos Vilagrán.

Sim, percebi minha confusão agora hehe.

Que burro dê zero pra mim :assobiando:

Postado

Seria legal ver Ah que Quico no SBT, desde que tenham muitos episódios!

Postado

Acho que e pra serie mesmo, tanto que dublem os que não foram dublados pra mim está ótimo :)

Postado

Eu acho que deve ser no desenho

Postado

Ok, hipoteses levantadas até agora:

• Episódios inéditos clássicos

• Redublagem de episódios clássicos

• Redublagem do Desenho Animado

• (Re)Dublagem da série Ah Que Kiko

• Dublagem da série Chespirito dos anos 80 ( :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: )

Postado

Prefiro acreditar em dublar eps ineditos classicos seria muito legal :D, Redublar desenho nada a vê, se e pra dublar que dublem outra temporada

Postado

• (Re)Dublagem da série Ah Que Kiko

• Dublagem da série Chespirito dos anos 80 ( :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: )

Aff, pra que ficar falando coisas que nunca vão acontecer?

By Chaves1000.

Postado

Eu não acho que redublarão o desenho e sim chamarão o Nelson pra dublar a nova temporada do desenho

Postado

O Nelson Machado disse que ainda não sabe se será no seriado ou no desenho. Veja:

post-30845-0-42771300-1329345862_thumb.j

Já o Henrique Lascalla, do SBT, disse que eles não irão deixar de exibir a dublagem MAGA. Veja:

post-30845-0-36208000-1329345966_thumb.j

E aí? O que será que o Nelson irá (talvez) dublar? :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa 2 do Flamengo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.