Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

Só se compraram os quadros do programa Chespirito dos anos 80. Mas acho pouco provável

Postado
  • Autor

O Henrique do SBT disse agora a pouco: "Estragou a surpresa", em resposta a postagem do Nelson.

Será que é alguma série do Quico / Kiko? A que saiu em DVD pela metade talvez...

Postado

Talvez eles queiram que o Nelson duble o Quico no desenho, na nova temporada......não?

Postado

Ah Que Kiko! É exibida pela NGT até hoje. Só se o SBT comprou pra exibir colado com o Chaves e alavancar a audiência. Mas acho que aí não seria preciso redublar.

Postado

Só se compraram os quadros do programa Chespirito dos anos 80. Mas acho pouco provável

no programa Chespirito, não tem o Carlos Vilagrán.

Postado

Deve ser o desenho animado. =]

Postado

no programa Chespirito, não tem o Carlos Vilagrán.

Sim, percebi minha confusão agora hehe.

Que burro dê zero pra mim :assobiando:

Postado

Seria legal ver Ah que Quico no SBT, desde que tenham muitos episódios!

Postado

Acho que e pra serie mesmo, tanto que dublem os que não foram dublados pra mim está ótimo :)

Postado

Eu acho que deve ser no desenho

Postado

Ok, hipoteses levantadas até agora:

• Episódios inéditos clássicos

• Redublagem de episódios clássicos

• Redublagem do Desenho Animado

• (Re)Dublagem da série Ah Que Kiko

• Dublagem da série Chespirito dos anos 80 ( :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: )

Postado

Prefiro acreditar em dublar eps ineditos classicos seria muito legal :D, Redublar desenho nada a vê, se e pra dublar que dublem outra temporada

Postado

• (Re)Dublagem da série Ah Que Kiko

• Dublagem da série Chespirito dos anos 80 ( :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: )

Aff, pra que ficar falando coisas que nunca vão acontecer?

By Chaves1000.

Postado

Eu não acho que redublarão o desenho e sim chamarão o Nelson pra dublar a nova temporada do desenho

Postado

O Nelson Machado disse que ainda não sabe se será no seriado ou no desenho. Veja:

post-30845-0-42771300-1329345862_thumb.j

Já o Henrique Lascalla, do SBT, disse que eles não irão deixar de exibir a dublagem MAGA. Veja:

post-30845-0-36208000-1329345966_thumb.j

E aí? O que será que o Nelson irá (talvez) dublar? :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostava da dobradinha do Will com o Chaves nos sábados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.