Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

Só se compraram os quadros do programa Chespirito dos anos 80. Mas acho pouco provável

Postado
  • Autor

O Henrique do SBT disse agora a pouco: "Estragou a surpresa", em resposta a postagem do Nelson.

Será que é alguma série do Quico / Kiko? A que saiu em DVD pela metade talvez...

Postado

Talvez eles queiram que o Nelson duble o Quico no desenho, na nova temporada......não?

Postado

Ah Que Kiko! É exibida pela NGT até hoje. Só se o SBT comprou pra exibir colado com o Chaves e alavancar a audiência. Mas acho que aí não seria preciso redublar.

Postado

Só se compraram os quadros do programa Chespirito dos anos 80. Mas acho pouco provável

no programa Chespirito, não tem o Carlos Vilagrán.

Postado

Deve ser o desenho animado. =]

Postado

no programa Chespirito, não tem o Carlos Vilagrán.

Sim, percebi minha confusão agora hehe.

Que burro dê zero pra mim :assobiando:

Postado

Seria legal ver Ah que Quico no SBT, desde que tenham muitos episódios!

Postado

Acho que e pra serie mesmo, tanto que dublem os que não foram dublados pra mim está ótimo :)

Postado

Eu acho que deve ser no desenho

Postado

Ok, hipoteses levantadas até agora:

• Episódios inéditos clássicos

• Redublagem de episódios clássicos

• Redublagem do Desenho Animado

• (Re)Dublagem da série Ah Que Kiko

• Dublagem da série Chespirito dos anos 80 ( :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: )

Postado

Prefiro acreditar em dublar eps ineditos classicos seria muito legal :D, Redublar desenho nada a vê, se e pra dublar que dublem outra temporada

Postado

• (Re)Dublagem da série Ah Que Kiko

• Dublagem da série Chespirito dos anos 80 ( :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: )

Aff, pra que ficar falando coisas que nunca vão acontecer?

By Chaves1000.

Postado

Eu não acho que redublarão o desenho e sim chamarão o Nelson pra dublar a nova temporada do desenho

Postado

O Nelson Machado disse que ainda não sabe se será no seriado ou no desenho. Veja:

post-30845-0-42771300-1329345862_thumb.j

Já o Henrique Lascalla, do SBT, disse que eles não irão deixar de exibir a dublagem MAGA. Veja:

post-30845-0-36208000-1329345966_thumb.j

E aí? O que será que o Nelson irá (talvez) dublar? :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.