Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

Não vejo problema de o SBT fazer testes pra achar um dublador que tenha a voz mais parecida com o Gastaldi, que, indiscutivelmente, foi uma das pessoas que mais contribuiu para o sucesso da série. Injustiça seria se fizessem tests pra personagens como o Quico e a Chiquinha, cujos dubladores "originais" ainda estão vivos. Respeito muito o Tatá, mas é bem possível encontrar vozes mais adequadas para o Chaves.

Editado por William Desley

Postado

Não vejo problema de o SBT fazer testes pra achar um dublador que tenha a voz mais parecida com o Gastaldi, que, indiscutivelmente, foi uma das pessoas que mais contribuiu para o sucesso da série. Injustiça seria se fizessem tests pra personagens como o Quico e a Chiquinha, cujos dubladores "originais" ainda estão vivos. Respeito muito o Tatá, mas é bem possível encontrar vozes mais adequadas para o Chaves.

Concordo. =]

Postado

Mas do jeito que o SBT é burro, é capaz até de selecionarem uma voz pior que a do Tatá :closedeyes:

Postado

Fica tranquilo. Para terem chamado até o Berriel mas terem jogado o Tatá Guarnieri pra fora, coisa boa vem aí.

Postado

Eles estão fazendo testes. Se for uma coisa séria mesmo, a voz tem chance de ser muito boa.

Já que é assim, espero que façam uma coisa séria mesmo...

Mas como é no sbt tem sempre uma preocupação. xD

E sobre o Quico... Se as negociações com o Nelson não derem certo mesmo?

Pelo menos deve ser mais fácil achar alguem que faça uma voz semelhante, não é? Ou chamariam o do desenho animado?

Postado

Tatá Guarnieri disse no facebook:

422945_121431181318526_100003549346705_76197_1709780987_n.jpg

Eu acho é pouco, ninguem merece esse cara como dublador, pqp!

Postado

Vão dublar episódios do Chaves??? :blink: Tatá não, SBT!!!

Que pelo menos procurem vozes mais parecidas com a dos dubladores que já faleceram.

Postado

Que otima notica , não sendo o Tata ta otimo... que venho outro dublador

Postado

Eu queria que fosse o Tatá imagina se vem um dublador ruim? E acho ele bom dublador

Postado

Vão dublar episódios do Chaves??? :blink: Tatá não, SBT!!!

Que pelo menos procurem vozes mais parecidas com a dos dubladores que já faleceram.

Assim espero :assobiando:

Postado

Eu não tenho nada contra a pessoa e o trabalho do Guarnieri, mas acho que, fora o desenho, ele não fica natural para dublar os personagens do Bolaños.

Mas vejo essa situação por dois focos:

1º - o da qualidade da dublagem das séries: se houver a possibilidade de encontrar vozes mais semelhantes às dos falecidos (ou desaparecidos) dubladores originais, penso que isso deve ser feito, sem dúvida.

2º - pelo descaso com o profissional: por mais que muita gente não goste do trabalho dele, penso que ele, como um trabalhador, como qualquer outro, deveria ser melhor tratado nessa situação. Quem de nós ficaria feliz se, depois de alguns anos desempenhando uma função numa empresa qualquer, fôssemos descartados do cargo, sem mais nem menos?

Postado

Eu queria que fosse o Tatá imagina se vem um dublador ruim?

na minha opinião não tem pior que o tatá para os personagens CH

Postado

na minha opinião não tem pior que o tatá para os personagens CH

Mais o Cassiano é pior pro chaves não acha?

Postado

Não sei pq pegam tanto no pé do cara. Ele é um bom dublador SIM, e a voz dele caiu como uma luva no desenho. Acontece que ficou ruim pra série clássica por que NÃO HÁ QUEM SUBSTITUA O GASTALDI!.

Podem ter tentado vozes próximas como a do Cassiano que no primeiro ep. do Clube até que ficou parecida. Mas não adianta.

E não boto fé nessa nova dublagem.

Postado

o Tatá combina no Desenho Animado pq o desenho é uma bo­sta. Bos­ta combina com bos­ta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.