Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

Dublagem Maga não sai. Já dá pra ficar tranquilo.

Postado

Thank God!

\o/

Postado

Estou torcendo para que Seja a Dublagem da 4º Temporada do Desenho :hyper:

Editado por JoãoNeto RGB

Postado

O que sera que vão dublar?acredito que sejam novas temporadas do desenho

Editado por Henrique da Silva

Postado

"Acabei de ser consultado para voltar a dublar Quico para o SBT! Parece que agora eles topam conversar. Será?"

(Nelson Machado no Facebook)

Será que são os famosos episódios "perdidos" das primeiras temporadas que estão sem dublagem?

Pois o desenho já está todo dublado e precisa ser uma produção do Chaves que tenha o Quico no elenco...

Mais a 4ª Temporada ainda não foi dublada, não seria esse o motivo ? :ponder::headscratch:

Postado

aff tem gente achando que depois de tantos anos de sucesso o SBT vai mudar a dublagem de Chaves :closedeyes:

Postado

Quando eu vi o começo do tópico achei que tinham convidado o FLY pra dublar o quico :muttley:

Postado

aff tem gente achando que depois de tantos anos de sucesso o SBT vai mudar a dublagem de Chaves :closedeyes:

Ué, sempre há uma primeira vez.

Além disso, do SBT a gente pode esperar qualquer coisa.

Postado

Vocês esquecem que a série clássica não foi dublada com todos os dubladores juntos. Dublou um de cada vez e em períodos diferentes. Não é improvável que tenham ficado episódios com dublagem incompleta. Isso talvez explique por exemplo porque determinados episódios de um lote estrearam depois de forma avulsa. Não duvido que o SBT tenha alguns episódios faltando o áudio de um ou mais dubladores. Tenho pra mim que a emissora convida os dubladores, discretamente, para dublar a sua parte faltante. Não sei se é coisa da minha cabeça mas em alguns semelhantes tive a nítida impressão de haver uma diferença de áudio de um personagem pro outro, umas vozes parecem mais abafadas que outras. Bom, me chamem de maluco mas, como disse algumas vezes aqui no FUCH, desde as estreias de Chapolin que tenho esse desconfiança e nada nem ninguém provou que minha hipótese está errada.

Postado

Vocês esquecem que a série clássica não foi dublada com todos os dubladores juntos. Dublou um de cada vez e em períodos diferentes. Não é improvável que tenham ficado episódios com dublagem incompleta. Isso talvez explique por exemplo porque determinados episódios de um lote estrearam depois de forma avulsa. Não duvido que o SBT tenha alguns episódios faltando o áudio de um ou mais dubladores. Tenho pra mim que a emissora convida os dubladores, discretamente, para dublar a sua parte faltante. Não sei se é coisa da minha cabeça mas em alguns semelhantes tive a nítida impressão de haver uma diferença de áudio de um personagem pro outro, umas vozes parecem mais abafadas que outras. Bom, me chamem de maluco mas, como disse algumas vezes aqui no FUCH, desde as estreias de Chapolin que tenho esse desconfiança e nada nem ninguém provou que minha hipótese está errada.

Você está enganado, na época a dublagem era feita toda em conjunto. Passou um tempo e começaram a fazer a dublagem separada (quando já haviam parado de dublar Chaves). =]

Postado

Você está enganado, na época a dublagem era feita toda em conjunto. Passou um tempo e começaram a fazer a dublagem separada (quando já haviam parado de dublar Chaves). =]

Você é que está enganado. A Maga já dublava de forma separada em 1983, estando de certa forma bem avançada pra época. Alguns dubladores CH já informaram isso. E além disso muitos episódios dá pra notar desencontros de palavras (lembra de torta/sanduíche, torta/bolo, brincar/jogar no episódio da casimira?), provando que um dublador não ouvia a parte do outro na hora de dublar.

Postado
  • Autor

A quarta temporada do desenho já foi TODA dublada.

------------------

O Henrique diz que a dublagem da MAGA não será trocada, ou seja, redublada, mas podem ser episódios que nunca foram dublados. Ou os inéditos do Chapolin com o Villagran.

Dublar as péssimas séries solos do Kiko é um erro. São muito fracas.

Deveriam dublar a série solo da Chiquinha, a Cecilia Lemes está viva e disponível sem problemas para isto.

E a série da Chiquinha é ótima, lembra uma novelinha mexicana, faria sucesso no SBT.

Postado

Você é que está enganado. A Maga já dublava de forma separada em 1983, estando de certa forma bem avançada pra época. Alguns dubladores CH já informaram isso. E além disso muitos episódios dá pra notar desencontros de palavras (lembra de torta/sanduíche, torta/bolo, brincar/jogar no episódio da casimira?), provando que um dublador não ouvia a parte do outro na hora de dublar.

Fora que as vezes o seu madruga "imita" as falas dos outros de forma completamente diferente!

Postado

Sim, eu me lembro de um diálogo assim:

Chaves: Equivoquei-me

Quico: Se enganou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.