Ir para conteúdo

Você tem algum medo?

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Eu também tinha medo dos créditos do desenho Madeline, quando aparecia o logo da Dic e aquela menina falando ao fundo "Dic!"

Postado

Danton nunca pensei q alguém teria medo daquela vinheta :lol: desculpe!

Postado

Eu tinha muito medo dos duendes que aparecem no final do episódio "A Mansão dos duendes" do chapolim . os dois são horriveis de feios e um ainda é um diabo !!!! kkkk Eu morria de medo ficava mudando o canal ate acabar a cena ! :tonguemad:

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Deixar os Chinelos "Emborcados",Não queria que minha mãe morresse :non::( :B(:

• Curtir 2
Postado

Quando eu era bem criança por idos de 95,96 quando passava o episódio do Filme de terror do Chaves eu tinha medo da Bruxa do 71 nesse episódio, achava ela bem assustadora. E o episódio ainda dá um clima de medo. Mas, sério a cara da Dona clotilde está apavorante aqui.

• 4 semanas depois...
Postado

Quando era criança eu tinha medo do escuro, era muito medroso... passei por maus bocados -_- KSAOKSAOKSAOKSAOAK''

Postado

Linha Direta.

Postado

Palhaços, velho do saco, bicho papão e medo de escuro isso sim me dava medo quando criança.

Postado

Eu via os filmes "Sexta- Feira 13" quando era mais novo, quando ia dormir dava um pouco de medo. :lol:

Postado

Agora lembrei de uma coisa,que na verdade,não tinha bem um medo, mas uma aversão: O boneco do Fofão.

Eu,e muita gente comparava ele com o Chuck o boneco assassino(porque ambos eram ruivos, usavam camiseta listradinha, e jardineira), e como o segundo morreu de velho, eu queria "mata-lo" antes e espancava o boneco todo dia :P

Postado

linha direta, o circo do beto.C, escuro, tempestade, clube do terror, contos da cripta, contos assombrosos para crianças terríveis, levantar de madrugada e ter que ir ao corredor por algum motivo, subir as escadas quando já estava todo mundo deitado, sempre parecia que tinha alguem me seguindo :s

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Linha Direta, o velho do saco, filmes de sexta-feira 13 e chinela emborcada (até hoje, quando vejo uma assim, eu a desviro).

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Baixei o primeiro episódio de "Castelo Rá-tim-bum" e quando fui assistir a abertura eu me lembrei que quando eu era criança eu tinha medo daquele bichinho/robozinho que coloca a bandeira em cima do castelo. Rsrs

Foi muito bom assistir, me recordei de coisas tão legais de minha infância. ^_^

• Curtir 1
Postado

Medo de Papai Noel (até ele me dar um presente) :assobiando: , medo de escuro (era terrível quando faltava luz), medo de jogar Resident Evil 3 antes de dormir e depois sonhar com aqueles zombies.

Postado (editado)

Medo de jogar Resident Evil 3 antes de dormir e depois sonhar com aqueles zombies.

Como você ia jogar enquanto dormia?

Editado por Bruce Dubber
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1539

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      873

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Red
      134

Pokémon

4. Eu acho...
      873

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Eu acho...
      1539

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...