Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Essa gravação não é do SBT, esse logo é falso. E também não é gravação de VHS.
Postado 9 de Junho de 2016 9 anos Chamada Cinema em casa - "Vencer ou morrer" (2000): Editado 8 de Julho de 2024 1 ano por E.R
Postado 27 de Julho de 2016 9 anos Domingo Show em 2001, nem lembrava disso. Pra mim Gilberto já tava na Band com o Sabadaço. Mais fácil eu me lembrar do Ratinho Show que era exibido na Record em 97/98.
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos SBT: Chamada de Galera do Barulho - 1996https://www.youtube.com/watch?v=hzVnsd8M5kw SBT: Vinheta Pacman - 1996https://www.youtube.com/watch?v=eu-hcQvUH6U Editado 5 de Agosto de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Posts movidos pra cá. Quando quiser postar mais, favor alimentar este tópico. E este tópico, por sua vez movido da Venda para o Todos Atentos.
Postado 16 de Janeiro de 2017 8 anos Esse comercial da marinha é um clássico. Tem mais de vinte anos eu acho, pois eu lembro de assistir na casa da minha avó (e eu tô muito velho pra ter avó, já faz 19 anos que ela morreu). E por falar nele, já passou alguma vez esse ano? Todo mês de janeiro passa.
Postado 16 de Janeiro de 2017 8 anos Eu me lembro muito desse comercial da campanha de segurança no mar, passava muito no SBT na hora do almoço mais ou menos. É um clássico mesmo. Porém eu nunca mais vi. Dá até uma certa nostalgia. Editado 16 de Janeiro de 2017 8 anos por Usagi chan
Postado 16 de Janeiro de 2017 8 anos A Marinha refez esse comercial, esse que postaram já não é mais veiculado.
Postado 16 de Janeiro de 2017 8 anos Toda vez que via esse comercial da Marinha lembrava do Donkey Kong Country, a musiquinha lembra.
Postado 16 de Janeiro de 2017 8 anos 1 hora atrás, Mike Patton disse: A Marinha refez esse comercial, esse que postaram já não é mais veiculado. Mas precisava refazer mesmo,o comercial antigo era bem velho, lá do início dos anos 2000 se não me engano.
Postado 24 de Janeiro de 2017 8 anos E como marcou.Entrou para o Guinness Book como a campanha que ficou mais tempo no ar em toda a história da propaganda mundial.
Crie uma conta ou entre para comentar