Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Aether disse:

Fiz uma "restauração" da foto dos bastidores do episódio perdido mundial "A forca" do Chapolin, de 1975:
qrjWM4P.jpeg

Espero que gostem :P

Tá aí um episódio que eu gostaria de ver :) 

Em 13/05/2025 às 11:21, HOMESSA disse:

aBDh2EN_d.jpeg?maxwidth=520&shape=thumb&

"Quem baixa as calças, fica sem elas"?

Postado
42 minutos atrás, Eu acho... disse:

"Quem baixa as calças, fica sem elas"?

Provavelmente. 

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Mas...Não é perdido. É?? Pra mim é a versão comum.

Postado
8 minutos atrás, Usagi White disse:

Mas...Não é perdido. É?? Pra mim é a versão comum.

É perdido mundialmente esse da forca de 75, só as versões do Programa Chespirito dos anos 80 sobreviveram... :(

Postado
21 minutos atrás, Aether disse:

É perdido mundialmente esse da forca de 75, só as versões do Programa Chespirito dos anos 80 sobreviveram... :(

E essas únicas versões que restaram agora também deixaram de ser veiculadas e distribuídas junto com o Programa Chespirito inteiro, infelizmente.

Postado
  • Este é um post popular.

CgceCqT_d.jpeg?maxwidth=520&shape=thumb&

Postado

x4KUp2D.png
Foto dos bastidores do Chapolin em meados de 1975-1977. Provavelmente deve ser de algum PERDIDO MUNDIAL desconhecido, já que a Maria Antonieta está usando uma peruca loira, não lembro dela utilizar essa peruca em algum episódio desse período.

Postado

Não seria o tal episódio da Conferência de 1977?

Postado
Em 23/05/2025 às 12:28, Aether disse:

x4KUp2D.png
Foto dos bastidores do Chapolin em meados de 1975-1977. Provavelmente deve ser de algum PERDIDO MUNDIAL desconhecido, já que a Maria Antonieta está usando uma peruca loira, não lembro dela utilizar essa peruca em algum episódio desse período.

Esse figurino do Ramón já apareceu em outro episódio conhecido, mas não me lembro qual :headscratch:

Pelo coração do Chapolin, é de 1975/1976 essa imagem.

Postado

0opF5zb_d.jpeg?maxwidth=520&shape=thumb&

Postado
34 minutos atrás, HOMESSA disse:

0opF5zb_d.jpeg?maxwidth=520&shape=thumb&

Foto dos bastidores de Pintando o sete, creio eu.

Postado
11 horas atrás, Eu acho... disse:

Esse figurino do Ramón já apareceu em outro episódio conhecido, mas não me lembro qual :headscratch:

A troca de radiografias?

6 horas atrás, Marcelo J. disse:

Sim, é desse episódio mesmo.

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

A troca de radiografias?

Não, no da troca ele não tá com essa camisa xadrez :ponder:

Postado
8 horas atrás, Marcelo J. disse:

Pelo jeito da cadeira, creio que seja do Ser pintor é uma questão de talento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:15 - A vendedora de flores (1978) 13:36 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.