Postado 30 de Maio de 2014 11 anos Aff, pensei que fosse uma foto do Raulzito Tudo bem, os dois são bem parecidos e aí confunde legal né?
Postado 5 de Junho de 2014 11 anos A primeira que o Vini postou é demais, muito bonita e essa do Raúl aí, sem palavras Editado 5 de Junho de 2014 11 anos por Gabriel Koller
Postado 5 de Junho de 2014 11 anos Gostei dessa foto do Ramón com seu sorriso franco e espontâneo. Que óculos estiloso!
Postado 7 de Junho de 2014 11 anos Aff, pensei que fosse uma foto do Raulzito No meio de um tópico chamado ''Fotos CH''????!!!???!
Postado 7 de Junho de 2014 11 anos No meio de um tópico chamado ''Fotos CH''????!!!???! Nem vou dizer nada...
Postado 7 de Junho de 2014 11 anos Nem vou dizer nada... Ei, essa Raul a que se referia era o Raul Seixas ou o Raul "Chato" Padilla? MDS, que doideira!
Postado 8 de Junho de 2014 11 anos Pois é, também fiquei confuso agora, já que ele o chamou de ''raulzito'', apelido geralmente associado ao compositor baiano.
Postado 8 de Junho de 2014 11 anos E também, o Raúl Chato Padilla é muito parecido com o Raul Seixas né
Postado 8 de Junho de 2014 11 anos E também, o Raúl Chato Padilla é muito parecido com o Raul Seixas né E também é igualmente parecidíssimo com o Ramón Valdez, que por sua vez se assemelha ao Raul Seixas. Devem ser gêmeos.
Postado 8 de Junho de 2014 11 anos Ei, essa Raul a que se referia era o Raul Seixas ou o Raul "Chato" Padilla? MDS, que doideira! Pois é, também fiquei confuso agora, já que ele o chamou de ''raulzito'', apelido geralmente associado ao compositor baiano. E também, o Raúl Chato Padilla é muito parecido com o Raul Seixas né Mas que confusão hein Será que ninguem percebeu que eu só disse ter confundido o Raúl com o Raulzito para não admitir o meu erro?!
Postado 11 de Junho de 2014 11 anos Que foto é essa? É a foto de perfil da página Chaves e sua Turma no Facebook. E a foto seguinte, é a foto de perfil usada pela página Tube do Chaves. Observação: Essa foto está invertida.
Crie uma conta ou entre para comentar