Postado 4 de Setembro de 2014 11 anos Eu nunca tinha visto essa foto,para mim era nova e rara. Fotos dos bastidores são ótimas mesmo
Postado 5 de Setembro de 2014 11 anos Eu nunca tinha visto essa foto,para mim era nova e rara. Fotos dos bastidores são ótimas mesmo Eu também já vi outras parecidas, mas não me lembrava dessa. O pessoal do "El Chavo del 8" colocou no Face deles há umas 15 horas.
Postado 5 de Setembro de 2014 11 anos O pessoal do "El Chavo del 8" colocou no Face deles há umas 15 horas. Ah vá! Com uma imagem sem logo e limpinha igual a essa, nem reparei que foi eles que postaram.
Postado 8 de Setembro de 2014 11 anos Eu já tinha e acho que a maioria daqui já. Algumas dessas imagens com o logo da televisa são bem conhecidas.Principalmente as coloridas. Ou estou enganada?
Postado 8 de Setembro de 2014 11 anos Eu já tinha e acho que a maioria daqui já. Algumas dessas imagens com o logo da televisa são bem conhecidas.Principalmente as coloridas. Ou estou enganada? Sim, estas distribuídas pela Televisa são bem difundidas. Por isso estranhei eu ainda não tê-la visto.
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos RGB e Florinda em uma viagem na década de 80. A cara de felicidade do tiozinho ali é impagável... Fonte: Chavo del 8. (como bem explícito na foto, cheia de marcas d'água...) Editado 11 de Setembro de 2014 11 anos por Ambrosi
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos Chaves segurando a roupa do Chapolin Colorado:(Desculpem se já tinha outra,como não vi) Editado 11 de Setembro de 2014 11 anos por gustavofffã
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos Belíssimo trabalho tirar a logo... Mas a foto é bacana, merece sim!
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos Esse "Chavodel8.com" é campeão em pegar fotos de outros lugares e encher de logotipos...
Postado 14 de Setembro de 2014 11 anos Postado há 5 horas pela página Chaves - Fotos Raras: Postado há 3 horas pela Chavo del 8: :ike: Deram o troco kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar