Fotos CH
-
Atividades
-
121
-
8
Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT
É assim que a Danicu tá afundando o SBT, não duvidem que daqui uns anos o SBT esteja igual a band...- 1
-
- Dekatotas respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito -
8
Com isso do Chaves fora do ar no SBT, foi atualizada a música do "É aqui" dos dia das crianças desse ano: Sonhei esta noite com a tristeza das crianças Que viu a Danibey maltratar E ao lado de toda essa tristeza a criançada caía na vontade de chorar Depois o Lissoni apareceu e cag0u pra todo mundo que veio só pra xingar! É aqui! É aqui! O pior auditório do país! É aqui! É aqui! O dia das traçadas é aqui! Sonhei que o SBT tinha feito uma c4gad4 E vi com emoção a galera que só ria (do SBT ser uma porcaria) E aí essa gente que xingava, detonava e gritava como nunca vi ninguém E quem dela não participou, feliz então ficou porque vai ver (também) no ano que vem! (já que até lá o Chaves não volta mais, então os xingamentos vão continuar!) É aqui! É aqui! A pior emissora do país! É aqui! É aqui! A grade bagunçada é aqui!- 2
-
-
-
8
Olha que se for pra continuar com os episódios saturados do Chapolin nas afiliadas, colocar o Chaves pra revezar não é um mal negócio. Tenho certeza que as afiliadas tem o pacote básico que o SBT exibia antes do apagão.- 1
-
-
1020
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Não vou reclamar dessa reprise saturada do bandido porque é meu episódio favorito do Chapolin Colorado, porém tenho que dizer, se é pra continuar com a mesma dúzia de episódios de sempre, bota o Chaves pra dividir horário também. Acredito que chaves ao menos as afiliadas ainda tem todo o pacote normal que o SBT já exibia antes do apagão.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora