Postado 3 de Maio de 2013 12 anos Ficou muito bom [l][/l] Essa eu já tinha visto. Essa mulher parece a Dilma :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 3 de Maio de 2013 12 anos Essa mulher parece a Dilma :muttley: :muttley: :muttley: E não é que parece?
Postado 3 de Maio de 2013 12 anos Acabei de colorizar Excelente, ainda mais com o nosso belo logo. Essa mulher parece a Dilma :muttley: :muttley: :muttley: Parece mesmo.
Postado 4 de Maio de 2013 12 anos Mas essa já existe uma imagem semelhante colorizada. Acho que seria legal colorizar imagens raras que só se encontram em preto e branco. Vc já tentou colorizar todos os personagens em grupo?
Postado 4 de Maio de 2013 12 anos Eu estou colorindo mais algumas aqui que eu ainda não vi colorizadas. Vou tentar colorizar sim todos os personagens em grupo.
Postado 4 de Maio de 2013 12 anos Até que não é dificil, só é demorado, tem que ter paciência e prestar atenção nos detalhes. Editado 4 de Maio de 2013 12 anos por Rodrigo370
Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Muito bom, garoto Esta eu tentei colorizar, mas como tinha muitos detalhes, me aborreci e não continuei. Sugestão: Se você colore no Photoshop, experimente colocar a mistura do layer em "Multiply", deixando a opacidade entre 70% e 90%.
Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Veleu Lucas, essa foi meio chata de colorir mesmo. E valeu pela dica
Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Gostei,mas só achei que o úniforme do chapolin tá iluminado demais,como se fosse peludo,se é q vc me entende.
Postado 5 de Maio de 2013 12 anos só achei que o úniforme do chapolin tá iluminado demais Ah vai dormi , digo, valeu.
Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Aqui está mais uma Ah, essa tem que ir pro Face do fórum. [...] só achei que o úniforme do chapolin tá iluminado demais,como se fosse peludo,se é q vc me entende. Eu gostei dessa aparência felpuda que o uniforme ficou.
Crie uma conta ou entre para comentar