Postado 25 de Julho de 2013 12 anos Aew, muito bom essas fotos... A que eu mais gostei foi a de "El niño de papel"... Eu sempre quis saber mais sobre esse Programa, mas pouca coisa se acha na internet!
Postado 25 de Julho de 2013 12 anos Todas são boas,mas eu gostei principalmente daquela em que ele está com um pirulito na mão direita e um sanduíche(acho)na esquerda.
Postado 29 de Julho de 2013 12 anos Todas são boas,mas eu gostei principalmente daquela em que ele está com um pirulito na mão direita e um sanduíche(acho)na esquerda. É uma bola Aew, muito bom essas fotos... A que eu mais gostei foi a de "El niño de papel"... Eu sempre quis saber mais sobre esse Programa, mas pouca coisa se acha na internet! Aqui esta mais algumas :
Postado 29 de Julho de 2013 12 anos Aqui vai outras : Gravação do episódio ´´A Volta do Renegado`` Toda Turma Se Preparando Para Viajar Carlos Villagran e Chapolin no ano de 1970 Essa tirinha vinha quando você comprava o LP ´´Quico`` Fotos do Circo do Kiko Fotos do Carlos Villagran jovem : 1970 1970 Villagran interpretando em Vigula e Capulina Lola Mento (1969) foi o primeiro personagem de Carlos, quando ele trabalhava no ´´Club de Shory`` com Ruben Aguirre (Professor Jirafales) Editado 31 de Julho de 2013 12 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo em spoiler
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Leonardo Rodrigue: ótimas essas fotos. A primeira eu só senti falta da mamadeira do Chapolin que não estava na mesa junto com as cervejas Eu só já tinha visto aquelas fotos do Kiko de joelhos e sendo carregado. Rodrigo370: Legais as duas fotos,mas gostei mais da última.Muito bela.
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Gostei de todas as fotos, impossível dizer qual é a melhor... Mas as do Villagrán jovem me chamaram a atenção... Devem ser bem raras e antigas, hein?
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Galera, estou precisando de uma graaaaaaaaaaaaaaandessississima ajuda de vocês.. estou fechando um braço com os personagens do chaves. ainda faltam o Quico, a Dona Clotilde e o Senhor Barriga. porém não consigo encontrar imagens boas deles pra tatuar. vocês poderiam me ajudar com algumas imagens ? imagens que dê pra ver bastante o personagem.
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Veja se essas servem: Aliás, achei muito interessantes essas suas tatuagens, principalmente a do Jaiminho. ---- Página FDP!!! Editado 1 de Agosto de 2013 12 anos por Fbdooito
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Nossa, que coisa! Eu adoro Chaves, e sou super fã de Chespirito. Mas não teria coragem de tatuar nada em meu corpo... Enfim, vá em frente!
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Este é um post popular. Parabéns pelas belas tatuagens @AliisoonS, realmente ficou F-O-D-A. Depois quando estiver tudo pronto poste mais umas fotos aqui. ---------------------- Colorizei essa foto:
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Bacana Rodrigo, os traços do rosto de Chespirito ficaram bem nítidos... Nem parece que foi colorido artificialmente.
Postado 1 de Agosto de 2013 12 anos Adorei! Só achei muito escuro digo....só não gostei do fundo. Editado 1 de Agosto de 2013 12 anos por Rodrigo370 Evitar dar quotes desnecessários ;)
Crie uma conta ou entre para comentar