Postado 30 de Julho de 2012 13 anos Acho que passou um trecho parecido no dia em que Ratinho mostrou os bastidores gravados pelo Edgar. Raras mesmo as fotos que você está postando. Passou sim! Eles filmaram e tiraram fotos também.Tem mais deles na Amazônia?
Postado 31 de Julho de 2012 13 anos Achei mais duas fotos raras, ambas usadas em capas de DVDs internacionais de Chaves & Chapolin: E creio que ambas são do ano de 1987. Editado 31 de Julho de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Valeu ai João.A minha preferida dessas foi o Chapolin com as crianças.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Valeu ai João.A minha preferida dessas foi o Chapolin com as crianças. De nada, eu também gostei muito dessa.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Ele está realmente em Tangamandápio? Sim, e nela vemos q o Raúl está quase caracterizado como Jaiminho Nessa foto, parece q o Chaves está comprimentando a Dilma
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Encantado com essas fotos raras. Contribuindo ... Nossa, parece a dilma
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Dilma na época da ditadura Parece ela mesmo.kkkk Ai vai mais algumas fotos raras:
Crie uma conta ou entre para comentar