Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

1799881_605256499543392_1344745651_o.jpg

1981

Postado

Foto interessante, gravação de "A grande festa". Não sei se alguém já postou ou tem, mas na dúvida...

post-171-0-24569600-1391824221_thumb.jpg

Postado

1601120_607197116015997_846248881_n.jpg

El Chanfle (1978)

Postado

Bela foto! Cai muito bem no dia de hj :D

Eu só não pude curtir.

Postado

Acredito que não chegaram a postar.

Mas se por acaso já postaram, peço desculpas, eu não sabia ;)

1395364_465019263617591_1543483654_n.jpg

Créditos: Chaparron bonaparte

Essa foto já foi postada aqui no FUCH, claro!

Mas resolvi postar uma versão que o @Antonio Felipe postou no Facebook:

Versão com logos do site Chavodel8.com:

1604530_10200503650432406_460119099_n.jp

Sem logos, sem cortes e maior:

1724169_809858132361445_1070315065_n.jpg

Postado

1658370_688696991152624_926978418_o.jpg

Postado

Mas que raridade!

Parabéns, Leonardo! :feliz:

Postado

1779133_539376929494687_705096993_n.jpg

Postado

Mas isso é um taco?

Postado
Mas isso é um taco?

Se não for taco, deve ser um omelete!

Postado

Se não for taco, deve ser um omelete!

Taco ou não, dá uma água na boca! :D

Postado

Pensei que era uma torta. Não sabia que Taco é tão grande e parecia um pastel. Mas deve ter de todos os tamanhos.

Enzo adorei a foto estendida que tu postou.

Postado

Enzo adorei a foto estendida que tu postou.

Obrigado! :D

Mas acho que já postaram antes, pois estava no pacote que o Rodrigo upou...

Postado

Oi, gente!

Eu queria mostrar uma edição que eu fiz com uma foto rara do Seu Madruga que já postaram aqui, com certeza.

Original:

BgCaRL1CIAAojHL.png

Montada:

BgDtpdjCAAAuxRb.png

Postado

Não está de todo o mal ^_^

Parece o anuncio daquelas lojas de rico :lol:

Editado por Gabriel Koller

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois da exibição da saga de Acapulco ontem e da boa audiência, acredito que nas próximas semanas, o SBT deve exibir a saga do vendedor de churros (A sociedade) que não é exibida há 5 anos na TV aberta, as 3 primeiras partes da Festa da Boa Vizinhança (só que dessa vez, com a dublagem MAGA), as 3 partes da saga dos refrescos (Nem todos os bons negócios são negócios da China, Refrescos numa fria e A insônia do Seu Madruga), as 3 partes da saga do Seu Madruga Sapateiro, depois as duas partes do "Nada como ser um expert no assunto" junto com algum episódio Herbert Richers do programa Chespirito, as duas partes da "Branca de Neve" do Chapolin junto com mais um episódio Herbert Richers para tapar buraco e, na semana do Natal, 3 das 4 partes do "Hóspedes do Senhor Barriga". Essa exibição com 1h de duração é muito boa para passar as sagas. Como tem o Teleton na semana que vêm, não descarto que o SBT escolha o Festival da Boa Vizinhança para exibir (se vir, como disse antes, que venha os episódios com dublagem MAGA clássica).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.
  4. Raphael
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.