Postado 8 de Fevereiro de 2014 12 anos Foto interessante, gravação de "A grande festa". Não sei se alguém já postou ou tem, mas na dúvida...
Postado 9 de Fevereiro de 2014 12 anos Acredito que não chegaram a postar. Mas se por acaso já postaram, peço desculpas, eu não sabia Créditos: Chaparron bonaparte Essa foto já foi postada aqui no FUCH, claro! Mas resolvi postar uma versão que o @Antonio Felipe postou no Facebook: Versão com logos do site Chavodel8.com: Sem logos, sem cortes e maior:
Postado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos Se não for taco, deve ser um omelete! Taco ou não, dá uma água na boca!
Postado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos Pensei que era uma torta. Não sabia que Taco é tão grande e parecia um pastel. Mas deve ter de todos os tamanhos. Enzo adorei a foto estendida que tu postou.
Postado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos Enzo adorei a foto estendida que tu postou. Obrigado! Mas acho que já postaram antes, pois estava no pacote que o Rodrigo upou...
Postado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos Oi, gente! Eu queria mostrar uma edição que eu fiz com uma foto rara do Seu Madruga que já postaram aqui, com certeza. Original: Montada:
Postado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos Não está de todo o mal Parece o anuncio daquelas lojas de rico Editado 9 de Fevereiro de 2014 11 anos por Gabriel Koller
Crie uma conta ou entre para comentar