Postado 21 de Março de 2014 11 anos Se não me engano... essas duas fotos são do Livro: Chaves - A história oficial ilustrada
Postado 23 de Março de 2014 11 anos Foto raríssima que você só encontra aqui: Kiko - Carlos Villagran
Postado 23 de Março de 2014 11 anos Bela foto Leonardo, acho que o Carlos aí já era um homem de meia idade. De que ano é ela?
Postado 23 de Março de 2014 11 anos Bela foto Leonardo, acho que o Carlos aí já era um homem de meia idade. De que ano é ela? Não sabemos. Mas essa foto era da época dele em CH.
Postado 26 de Março de 2014 11 anos Que daora... E o senhor Ramón sempre sorridente... Será que são as netas dele?
Postado 26 de Março de 2014 11 anos Ramon nessa foto tá um pouco parecido com o meu falecido avô. Você é uma menina de sorte sabia? palavras de quem não teve a oportunidade de conhecer e conviver com seu avô e avó pois eles infelizmente faleceram há muito tempo antes de eu nascer =/
Postado 26 de Março de 2014 11 anos Não sou,pq eu só convivi mais com um avô. E além disso as minhas avós morreram antes de eu nascer,isto que mais me dói. Acho que muita gente gostaria de ter uma dona Benta. Nem que tivesse a cara da Dona Clotilde
Crie uma conta ou entre para comentar