Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Esse do piloto de fuga é muito bom...principalmente o final: Ai que burro, dá zero pra ele. :P

Postado

Assustando uma Criança

Em homenagem ao Valter, Chusma, MR NICE GUY, e, sPiDeR :D

PS: Eu não usei o MOD do youtube porque a screen do vídeo entrega o ouro...

Editado por Andy

Postado

Vejam que beleza esse gabinete.

4s.jpg

5s.jpg

10s.jpg

Bored.com

Postado
Assustando uma Criança

Claro né, a pobre criança não vai querer torcer pra um time desse nível...:rolleyes:

Postado
Assustando uma Criança

Esse vídeo é muito bom

mas tem um melhor

O corinthians vai ser campeão da libertadores:

wc1QAcPyljM

exibido recentemente no programa do ratinho

Postado

Fez bem, não se pode estragar um vídeo tão bom.

À propósito:

21ezeKienjg

Postado

Acharam Jesus (não é INRI Cristo):

KPtbYPiY1rQ&NR=1

Postado

Mal começou o campeonato e os adversários já começam a chorar en-lou-que-ci-da-men-te. E o vídeo é de são paulinos, hein? Depois não reclamem.

...................

Como identificar o time do seu filho:

14141br5.jpg

14142yo1.jpg

14143ia2mu2.jpg

Postado
14143ia2mu2.jpg

Desde de bebê já nasce bicha.

Muito boa essa foto Revernedo. Saudações para você :reverencia: (estou testando o novo gif, é bem legal).

Postado
  • Autor

Curiosamente o nosso amigo Reverendo se esqueceu de postar uma das fotos. Posto aqui, para lembrá-lo. :assobiando:

timoss1.jpg

:joia:

Postado

Lembrando que o dedo na boca veio antes disso que vocês estão pensando, para uma melhor lubrificação. Basta informar que o nome do menino é Dida e o do cachorro é Raí...

Postado

Bomba!!!

Nelson Machado e sua namorada...jantam, com uma mosca no copo de vinho!

cap091.jpg

"Sem zuera, o Fábio Jr tá muito igual ao Nelson nessa foto."

Postado
Curiosamente o nosso amigo Reverendo se esqueceu de postar uma das fotos. Posto aqui, para lembrá-lo. :assobiando:

timoss1.jpg

:joia:

Isso só por que eu almocei agora há pouco, seus néscios...:ban:

Postado

Tradutor online para o Miguxês.

São três opções: arcaico (ICQ), moderno (MSN) e neo-miguxês (Orkut, Fotolog, EMO...).

http://aurelio.net/web/miguxeitor.html

Postado

Testando:

Texto original: O Fórum Único Chespirito é o maior e melhor grupo de discussão da Internet a respeito das séries Chaves, Chapolin e Chespirito.

Miguxês arcaico: o forum unico chespirito eh o maior e melhor grupo de discussao da net a respeito das series chaves, chapolin e chespirito.

Miguxês moderno: u forum unicu xespiritu eh u maior i melhor grupu d discussaum da net a respeitu das series xavis...xapolin i xespiritu......

Neo-miguxês: U FOruM unICu xXxeSpiritU EH U MaioR I MeLHor GRuPU di diScUXXAUM dAH Net A rEspeitU dAxXx seriExXx xXxavixXx...xXxAPoliN I xXxESPIriTU......

aHuaHaUhaUhaUhauauaHuaHauaUhaUhaaH :aplausos::D muito bom!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.