Ir para conteúdo

Cenários que deviam ter sido feitos e mostrados

Featured Replies

Postado

Bem, do Seu Madruga não podemos esperar muita coisa. :P

XD ehehehhehe!

Postado
  • Autor

Tem a venda da esquina também.

Mas essa aparece. Fica logo abaixo do Fórum Social. -nnn

Pois é, esqueci de mencionar a venda da esquina, que é um lugares mais mencionados pelos personagens, mas que nunca foi mostrado.

Acho que mostrar a cozinha das casas da Florinda e do Madruga seria bacana também.

Esqueci da cozinha da Dona Florinda também. Eu também queria ter visto.

Quanto à cozinha do Seu Madruga, apareceu nas duas versões de Espíritos Zombeteiros dos anos 70.

Postado

Mas essa aparece. Fica logo abaixo do Fórum Social. -nnn

Pois é, esqueci de mencionar a venda da esquina, que é um lugares mais mencionados pelos personagens, mas que nunca foi mostrado.

Esqueci da cozinha da Dona Florinda também. Eu também queria ter visto.

Quanto à cozinha do Seu Madruga, apareceu nas duas versões de Espíritos Zombeteiros dos anos 70.

XD ahahahhahaha :P Seu engraçadinho!

Mas como o Achiles mesmo disse não podia esperar grande coisa da cozinha do seu madruga.

A da Dona florinda sim, seria legal aparecer.

Editado por Pópis-Iara

Postado

A venda da esquina e o 3º pátio.

Postado

Na minha opinião, não deveria aparecer mais nenhum cenário, no máximo a cozinha da Dona Florinda.

Postado

Acho que a venda da esquina e o terceiro patio, seria bacana se esses episódios aparecessem :D

Postado
  • Autor

Na minha opinião, não deveria aparecer mais nenhum cenário, no máximo a cozinha da Dona Florinda.

Bebeu toda garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :D :D :D

Postado

Talvez fosse legal sim, em um ou dois episódios da série.

Postado

A venda da esquina,O terceiro pátio,O banheiro,A portaria etc.....

Postado

O problema é que se existisse terceiro pátio, mta gente iria querer ver o 4º pátio! Mas realmente se tivesse mais espaço dava para criar muitas coisas! O estranho é que no episódio O Patinete dos anos 80 aparece Seu Barriga e Dona Neves correndo em uma rua muito diferente da que estamos habituados a ver.

Postado

O problema é que se existisse terceiro pátio, mta gente iria querer ver o 4º pátio!

Depende... A gente fica mais curioso ainda pra ver o 3º pátio, porque em alguns episodios aparecia os personagens indo pra lá... Isso deixou a gente com vontade de saber como ele era. :P

Postado

Seria Legal aparecer a Casa Nº 8 do Chaves .

:assobiando:

Postado
  • Autor

O problema é que se existisse terceiro pátio, mta gente iria querer ver o 4º pátio! Mas realmente se tivesse mais espaço dava para criar muitas coisas! O estranho é que no episódio O Patinete dos anos 80 aparece Seu Barriga e Dona Neves correndo em uma rua muito diferente da que estamos habituados a ver.

Mas aparentemente não existia o "4º pátio".

Postado

Mas aparentemente não existia o "4º pátio".

Mas ele só disse isso pra "zuar", rsrs. :P

Postado

Essa foto tem um Pedaçinho do 3º Patio.

forumch1327822577__201_-_o_leite_de_burra_-_as_paredes_de_gesso_-_parte_2avi_snapshot_2012_20120129_053613.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025: 11:33 - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 3 (1979) Lote Quico, áudio original. 11:54 - Natal, noite de paz! (1973) Lote Quico, áudio original.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Os marcianos (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Tomara que passem a saga dos hóspedes já que nenhuma emissora tá exibindo nem sequer a parte solta do Natal
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Questões de direitos, a Globo tem economizado dinheiro com essas dublagens exclusivas para não pagar os direitos para os dubladores e nao gastar mixando essas dublagens em 5.1...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.