Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado (editado)
Atenção para esta, os personagens estão bem diferentes, provavelmente temos uma temporada inédita no Brasil.

g5zwBBFJ63c

Acho que não, deve ter sido uma abertura criada para passar as reprises tanto antigas quanto mais novas... porque o Andy Panda parou de ser produzido em 1949 e o Picolino começou em 1955...

----

A Record exibe meio que por épocas, não segue a ordem dos episódios, mas às vezes passam 1, 2 ou até 3 seguindo a ordem e geralmente a tarde passam desenhos da turma do mesmo ano que o do Pica-Pau... Quando eu comecei a gravar (faz pouco tempo) estava passando muitos episódios de 40 e início dos anos 50... Agora tá passando muitos episódios de 60/70

Editado por Joanilson
Postado

"Pica Pau" mesmo saturadíssimo, continua com ótimo ibope.

--

Créditos : Willy Wonka - Na Telinha

IBOPE - RECORD

SEXTA

. Fala Brasil - 6

. Hoje em Dia - 7

. Debate Bola - 5

. Todo mundo odeia o Chris - 5

. A turma do Pica Pau - 8

. Programa da Tarde - 4

. Zorro - 4

. SP Record - 5

. Pica Pau - 11

. Jornal da Record - 10

. Luz do Sol - 7

. Caminhos do Coração - 11

. CSI - 7

. Monk - 6

. 24 Horas - 5

DOMINGO

. Pica Pau - 8

. Simple Life - 8

. Tudo é Possível - 8

. Show do Tom - 10

. Domingo Espetacular - 11

. Heroes - 14

. Tela Máxima - 10

. Terceiro Tempo - 4

Postado

A record jah exibiu "A canção dos passaros"?

O episodio conta a historia de um menino mó peste q aprontava com todos,e um dia ele deu um tiro num passarinho, ai o passarinho morreu, mas depois ele viveu de novo.O episodio eh mto emocionante.

Eu tenhu esse episodio em uma fita da cosmos q conta com o episodio do Pica-pau biruta: "Panico ..." (foi o primeiro episodio exibido hj).

Postado
A record jah exibiu "A canção dos passaros"?

O episodio conta a historia de um menino mó peste q aprontava com todos,e um dia ele deu um tiro num passarinho, ai o passarinho morreu, mas depois ele viveu de novo.O episodio eh mto emocionante.

Eu tenhu esse episodio em uma fita da cosmos q conta com o episodio do Pica-pau biruta: "Panico ..." (foi o primeiro episodio exibido hj).

Pânico na cozinha.

Se a audiência abaixar é porque agora vão transmitir mais episódios antigos, já que a Record exibe mais ou menos em ordem...

Vale lembrar que sábado de manhã às 9h passa alguns episódios da turma, pelo menos no sábado que eu assisti foram uns antigos, incluindo um que passou hoje a tarde "O maestro" com o Andy Panda, outros de "Maw e Paw" ou "Mãe e Pai", para quem não se lembra do nome é aquela família que vive numa fazenda e tem um porco chamado Cheiroso e passou um do Picolino.

Faz 2 dias que a Record não passa nenhum da Família Urso à tarde em horário nacional...

Postado

De sabado parece q só passa episodios da turma do pica-pau neh?

De tarde eu nem assisto pica-pau pq eh impossivel, depois do Chris passa 1 episodio do Pica-pau e depois passa 2 ou 3 seguidos da turma do Pica-pau. Ai eu mudo de canal ou venho pro pc, pq eh mto chato, menos quando passa o do urso q lê um jornal sentado numa confortavél cadeira, ai eu contiuo na record.

E aos domingos só passa o novo pica-pau.

Postado
De sabado parece q só passa episodios da turma do pica-pau neh?

Que que eu acabei de falar?

De tarde eu nem assisto pica-pau pq eh impossivel, depois do Chris passa 1 episodio do Pica-pau e depois passa 2 ou 3 seguidos da turma do Pica-pau. Ai eu mudo de canal ou venho pro pc, pq eh mto chato, menos quando passa o do urso q lê um jornal sentado numa confortavél cadeira, ai eu contiuo na record.

E aos domingos só passa o novo pica-pau.

Esse ai é o Ursolão da Família Urso, muito legal, adoro também os do Picolino, já os que não têm personagens... os do "Maw and Paw" também são legais. Ontem passou um com o "Papai Urso" daquele episódio do Pica-Pau com esse mesmo nome.

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

de que ano era os episódios do pica-pau que tavam passando hoje?aliais pica-pau mais sem graça e feio,realmente o dos anos 70 é o melhor,mais esse que passou hoje consegue ser pior que os novos episódios do pica-pau.

Postado
de que ano era os episódios do pica-pau que tavam passando hoje?aliais pica-pau mais sem graça e feio,realmente o dos anos 70 é o melhor,mais esse que passou hoje consegue ser pior que os novos episódios do pica-pau.

Da década de 40.

Muita gente adora, acha o melhor de todos. Eu gosto de todas as fases do Pica-Pau clássico, mas tenho uma leve preferência pelos mais recentes (década de 60 e 70).

Quanto aos episódios da turma, os das décadas de 60 e 70 são muuuito melhores. Família Urso e Picolino se destacam, sem dúvidas.

Os do Andy Panda eu não gosto não, aquele Andy Panda é mais chato que o Andy do FUCH... :assobiando:

Postado

Pra mim o melhor Pica-Pau é a segunda fase, que vai de "O Doido Da Praia" ao "Apólice Cobertor".

Postado

Pra mim a melhor fase eh aquele q o Pica-pau eh bonitinho e pequenininho, e os novos de 2001 tbm são show.

Andy Panda eh mto chato!! Eu dou um pequeno riso no episodio "Pica-pau ataca novamente" (achu q eh esse o primeiro episodio do Pica-pau). Quando o Andy fala pro pai dele "O pai eh verdade q vc consegue pegar um passarinho pondo sal no rabo dele???" eo pai dele responde com uma voz mto comedia "Ah não chateia Andy, vc não está vendo q eu estou ocupado". Essa cena não sei pq mas eh a unica q eu do risada com o personagem Andy Panda.

Postado

Pica-Pau clássicos são todos bons, mas os da metade dos anos 50 até os primeiros anos 60 são incríveis, principalmente pela exepcional dublagem "Versão Brasileira, A.I.C. São Paulo". :)

"Flôr do Deserto" ; "Cataratas do Barril" ; "Festival de Cucos" ; "É Lenha pra Burro" ; "O Bandido do Trem"... enfim... são os Melhores dos Melhores dos Melhores!!!!

Por mim pode passar Pica-Pau do jeito que está, pra mim não satura, não é sempre que posso assistir (e gravar), além de exibirem Picolino, Família Urso, Urso pai e Urso Filho, e outros desenhos de Warter Lantz que o SBT sempre desprezou, e eu sempre gostei!

O Canal 7 em SP está passando com o áudio original no SAP? No satélite tem também o áudio original.

Postado

Pica-pau pode voltar ao SBT.

O SBT deve fechar até quarta-feira um acordo com os estúdios Universal, atualmente parceiro da Record. As negociações vão ocorrer em Los Angeles, para onde viajaram Guilherme Stoliar e Hélio Vargas recém-contratado pelo SBT e que foi justamente responsável pela ida da Universal para Record. Com o negócio em que a Record foi totalmente pega de surpresa pelo concorrente, o SBT tira da rival sua maior parceira em filmes e séries, restando a Record somente a MGM estúdios que esta em crise.

O contrato atual com a Record duraria até 2009, mas a produtora decidiu antecipar a recisão devido a queda no faturamento de produtos licenciados, com isso o SBT terá exclusividade em TV aberta de todos os filmes lançados pela Universal.

já a partir da assinatura do acordo, já em 2008. Incluindo no pacote a galinha dos ovos de ouro da Record o Pica Pau.

O acordo com o SBT deverá durar no mínimo cinco anos. Executivos da emissora ainda não falam em valores envolvidos. Serão 30 títulos inéditos e até 40 reprises, além de desenhos e séries. O SBT começa a exibir filmes da Universal em 2008.

O SBT também negocia a volta do seriado “Os Simpsons”, que está na Globo e também voltaria com a Disney.

Fonte: Tvaqui

Postado

WillianCH, isso aí é "nota fria" inventada e postada pelos fóruns sobre TV.... e especifique quando se referir a um site ou a um fórum, pois o site tem sempre mais credibilidade do que o fórum...

Postado

Hoje passaram Popeye junto com o Pica-Pau no horario da noite

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
Hoje passaram Popeye junto com o Pica-Pau no horario da noite

legal,que horas foi o Popeye,vou assistir,pois eu adoro esse desenho,aliais eu adoro pic-pau,mais ando meio sem tempo de assistir.mais vou fazer um esforço pra ver pica-pau e popeye,agora qual o horário exato de popeye michel?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...