Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Ficou muito bom. Valeu por postar as minhas fotos do Quadro do Chapolin.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Ficou muito bom. Valeu por postar as minhas fotos do Quadro do Chapolin. Eu que agradeço. Legal Victor ! Obrigado por ter permitido eu criar um post baseado no tópico.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos E o cofrinho do seu madruga que apareceu em varios episódios de 74 76 e 77
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Aquele quadro do episódio "O pintor" que tem uma mulher com um pano vermelho na cabeça apareçe em outro episódio do Chapolin,mas com outra moldura,eu só não me lembro qual.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos E o cofrinho do seu madruga que apareceu em varios episódios de 74 76 e 77 Essa palavra "apareceu" me fez pensar besteira quando comecei ler a frase
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Essa palavra "apareceu" me fez pensar besteira quando comecei ler a frase Eu não pensei besteira, até ler seu post
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos [4] hehehe Editado 5 de Agosto de 2012 13 anos por Professor Girafales
Postado 8 de Agosto de 2012 13 anos Acho que não foi colocado aqui,mas a mesma cama que apareçe em "O Fotografo" apareçe em "O bilhete premiado",só que com cobertores diferentes em cada episódio. Editado 8 de Agosto de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 8 de Agosto de 2012 13 anos Autor Acho que não foi colocado aqui,mas a mesma cama que apareçe em "O Fotografo" apareçe em "O bilhete premiado",só que com cobertores diferentes em cada episódio. Isso não reparei. Você tem fotos para comparar?
Postado 8 de Agosto de 2012 13 anos Isso não reparei. Você tem fotos para comparar? Posso tentar achar ou tirar screens.
Crie uma conta ou entre para comentar