Ir para conteúdo

A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos

Featured Replies

Postado

Depois de lançar, ''Qual o melhor brasileiro de Todos os Tempos'', agora o SBT faz uma campanha para saber qual A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos.

Embora as votações ainda não tenham começado, há várias músicas já selecionadas pela emissora. Os mais diversos gêneros foram escolhidos.

Visite o site e vote: sbt.com.br

Qual múscia você votaria, se quiser diga por que.

Postado

Vish, só falta fazerem "qual é o melhor comedor de gergelim de todos os tempos"... :P

Postado

Em breve no SBT: "qual o maior flooder de todos os tempos?"

PS: devo mover pro Venda da Esquina, tópico do SBT ou Todos atentos olhando pra TV?

Postado

Não sei se votarei, mas votaria em "Gita" - Raul Seixas.

Postado

Pra mim essa votação não vai ser totalmente justa. As músicas realmente boas ficarão atrás de modinhas atuais, eleitas por adolescentes influenciadas pela mídia e que só escutam as musiquinhas que estão na moda

Postado

Pra mim essa votação não vai ser totalmente justa. As músicas realmente boas ficarão atrás de modinhas atuais, eleitas por adolescentes influenciadas pela mídia e que só escutam as musiquinhas que estão na moda

Igual ao outro prêmio "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Mas fazer o que? O Brasil é assim mesmo, seria bacana se essa falta de critério se limitasse a concursos sem nenhum comprometimento direto com a sociedade.
Postado

Índia Seus Cabelos - Tiririca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.