Ir para conteúdo

DESKTOPS DOS MEMBROS

Featured Replies

Postado

O meu sim. :D

Postado

O meu é original. E sim, o Windows 8 tem um ótimo desempenho para jogos.

Postado

O meu é original. E sim, o Windows 8 tem um ótimo desempenho para jogos.

Opa, que bom. Quanto pagasse no seu?

Postado

Opa, que bom. Quanto pagasse no seu?

US$30,00 na Pre-Order.

Postado

Mula. :P

O W8 em qualquer versão você terá que instalar os drivers, tem que ver no site do fabricante da placa mãe se já estão disponíveis os drivers para o Windows.

Pra quem gosta de velocidade, o W8 é uma F1 pilotada pelo Michael Schumacher. Já o W7 é uma sauber pilotada pelo Rubens Barrichello. :P

Ele incia em cerca de 10 à 13 segundos, é muito legal. Agora tenho que me acostumar, depois de anos no W7. :P

O de um amigo meu também faz isso, sendo que é porque ele "Continua o Windows", ou seja, ele não desliga, e sim, hiberna. O teu é por isso também?

Postado

US$30,00 na Pre-Order.

Bem barato :twitch:

Postado

O de um amigo meu também faz isso, sendo que é porque ele "Continua o Windows", ou seja, ele não desliga, e sim, hiberna. O teu é por isso também?

Nesse caso ele não desliga o Windows, apenas suspende suas funcionalidades. O meu eu desligo totalmente e ligo em pouco segundos, mais uma vantagem do Windows 8. :D

Postado

Meu novo desktop que arrumei hoje a tarde com a ajuda do Rainmeter :)

novodesktop.png

Postado

Muito bem organizado seu desktop Gabriel, ficou muito top cara! :cleopatra:

Já tou quase pensando em colocar o Windows 8 também! :nana:

Editado por JoelJunior15

Postado

Muito bem organizado seu desktop Gabriel, ficou muito top cara! :cleopatra:

Já tou quase pensando em colocar o Windows 8 também! :nana:

Vlw Joel, fiquei quase uma hora arrumando ela, mas pelo menos ficou bem legal. E o Rainmeter + a interface Omnimo simula muito bem os painéis do Windows 8.

Mas acho que esse mês até por causa do apoio do Maux vou instalar o Win 8 Professional no meu note :)

Postado

Agora o Desktop do meu Desktop :D

desktopdodesktop.png

Não ficou muito bem organizado por causa da resolução de 1280 x 1024 <_<

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Nunca fui de colocar cantores como papel de parede. Mas pra variar um pouco (chego a deixar anos o mesmo wallpaper qualquer) coloquei um print que tirei da prévia do DVD do Chico Rey & Paraná, com a parte que convidam o João Bosco & Vinícius:

wallpapper_zps98d61939.png

Esse é pra quem gosta de modão :P.
Postado

Meu desktop:

Desktop.jpg

Postado

iaza14791958859900.png

iaza14791991274300.png

Meu PC com dois papeis de parede diferentes.Todos vão gostar mais do primeiro /vamp.

Postado

24ypgyf.jpg

Sim, são duas telas.

Windows XP rulez!!!

Sou da era pré inclusão digital, o PC custou caro na época que foi comprado (2007) e era de última geração. Não é tela em HD, é muito melhor ter duas telas, dá pra fazer mais coisas ao mesmo tempo. Antes desse tive um caixotão, Windows 98 (2002-2007). Me divertia pacas nele. :P

Editado por Seu Furtado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.