Ir para conteúdo

DESKTOPS DOS MEMBROS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nem sabia disso, Pópis. Aqui em casa deixo o mesmo por meses :P

Postado

Aqui muda a cada 10 segundos, e tá no aleatório. Aqui tem 216 imagens

Postado

Por isso que te chamam de mula.

Não vê que na minha Área de Trabalho tem dois ícones, 1 da Oi e outro da Vivo? Vou comprar um óculos para você, panda.

E eu lá sei que p**** é da Oi, da Vivo, do Morto; pois a minha internet não usa ícones :)
Postado

Mas o P de ''opção'' é mudo... :assobiando: (bancando o professor de português)

:P :P :P

ashuahsuahushaushuahsuhasusa, brinks :muttley:

Eu não ligo se me corrigirem,eu sei que não sou boa em português...eu sempre treino.

Postado
64j705.png

Editado por andersonspidersilva

• 4 meses depois...
Postado

Meu Desktop com Windows 8 (Morram de inveja!):

29upztj.png

Postado

Eu não, prefiro 15248987412366 de vezes o W7.

Postado

Eu não, prefiro 15248987412366 de vezes o W7.

Eu também preferia até usar a versão final do Win8 que é 15248987412366 vezes superior que a do Windows 7 :feliz:
Postado

Eu também preferia até usar a versão final do Win8 que é 15248987412366 vezes superior que a do Windows 7 :feliz:

pra que ter w7 e w8 se tenho o clássico xp... tamo junto pessoal do xp,po antes eu tinha um papel de parede maneiro de star wars battlefront ai o pc deu pau e apagou tudo.....

Postado

pra que ter w7 e w8 se tenho o clássico xp... tamo junto pessoal do xp,po antes eu tinha um papel de parede maneiro de star wars battlefront ai o pc deu pau e apagou tudo.....

XP é muito inseguro. Não rola mais usar de jeito nenhum.
  • 2 meses depois...
Postado

O meu:

98806654.jpg

Quando tem muito coisa no Desktop, eu jogo tudo numa pasta, pra ficar mais vazio; Quando tem pouca, costumo deixar os ícones bem grandes. :)

Postado

A "Layla EI" tá em todas, hein Aquiles?

Belo desktop, literalmente. :)

Postado

A "Layla EI" tá em todas, hein Aquiles?

Belo desktop, literalmente. :)

hsuausahusas, sim, ela também tá na "Imagem de Bloqueio" e "Papel de Parede" do meu celular. :D

Valeu. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

O que vocês acham desse negócio de usar gadgets? Eu gosto do quebra-cabeças

Postado

Eis o meu aí pra Galera !

Capturar.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.