Opinião sobre os dubladores:
- Daniel: Mantém o nível de sempre, o cara está cada vez melhor, não tem um A para reclamar, e sem dúvida um substituto a altura do Gastaldi.
- Marta Volpiani: Olha não temos ainda os episódios da Marta como popis, porém como voz da Florinda ela segue excelente, a voz da mulher não envelhece, e consegue dar o tom certo de acordo com a personagem feita pela Florinda.
- Berriel: Mantém o padrao de certo, diferente da maioria eu gosto, e acho que não compromete o trabalho, e considero ele o melhor substituto para o Vilela, além de ser o que meus ouvidos se acostumaram.
- Marco Moreira: Olha ele tá muito melhor fazendo a voz do Ramon, sim o Seidl é melhor, porém talvez seja mais como hábito do que como mérito, porque o Marco não compromete o trabalho, além de parecer o tom original do Ramon.
- Gesteira: Olha deveriam ter escolhido ele na SDVC, o Mauro mandou bem e lembra o Potiguara, porém o Gesteira tá ótimo e lembra perfeitamente o Osmiro, tá bem agradável ouvir a dublagem dele.
- Duda: Tá dublando bem tbm viu não tá muito diferente do marconato no episodio do Chimpandolfo na SDVC.
- Flávio Back: Péssimo dublador, estraga toda a experiência do episódio, porém como outros estão mandando bem da pra aguentar, porém espero que nos episódios pós 74 a Televisa realmente escolha o Stern, nunca ouvimos ele como Carlos de cara Limpa, porém é impossível ser pior que o Flávio, assim como qualquer um que dublar o Chespirito será impossível ir pior que o Tata Guarnieri pós Box 1.
- Sandra Mara: Com todo respeito tá péssima, não consegue dar o tom certo e a interpretação correta a mocinha da Maria, e como Criança péssima, parece que a criança fumou uns 20 cigarros, sério tá horrível, aliás apenas ela e o Flávio me incomodaram nessa dublagem, enfim uma pena não terem colocado a Cecilia em Chapolin, principalmente se o motivo for o que as pessoas ligadas à RioSound dizem, quiseram fazer economia onde não devem impedindo a Cecilia de fazer o trabalho dela, até pq já ficou provado que com uma boa direção ela consegue repetir o bom trabalho feito na Maga em 90 e 92.
Enfim acho que é isso, não tá todo aquele horror igual muitos querem fazer passar, não é a oitava maravilha do mundo, é sim bastante inferior a SDVC, porém dá pra assistir de boa, principalmente se não for ficar comparando dublagens e principalmente não ficar comparando com a Maga, até pq de ruim mesmo apenas 2 dubladores, sendo um deles uma clássica da Maga.
As BGMS Maga não fazem falta tbm, gostei bastante das M&E da Televisa, só que podiam selecionar apenas um tipo né pra não ficar a salada que foi de algumas serem as do Programa Chespirito e outras do lote 2003/DVDs, além de alguns episódios com risadas e outros sem, embora as faltas de risada não me incomodem, e após 1982 o próprio Chespirito tirou para que o público escolhesse onde rir.
Enfim é isso, uma dublagem desnecessária, porém assistivel e que se não fossem por causa de um estúdio e distribuidoras porcos/podres podia sim ter ficado tão boa ou próxima da SDVC, poderia até ter sido melhor já que aparentemente não quiseram ficar emulando a Maga, especialmente nas BGMS. Enfim é isso.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora