Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

Ai sim tomara aguardando.

Postado

Espero que esse lote, seja exibido nesse mês.

Estou ansioso para ver como ficou a dublagem :)

Postado

Ouvi apenas um breve trecho do Marco Moreira no Seu Madruga. Embora a voz dele até se pareça com a do Seidl, a interpretação em si nada tem a ver. Sinceramente, não curti. É outro Madruga.

Só o que faltava, ganharmos com o novo dublador do Chavinho, mas por outro lado, perdermos com uma voz diferente no Madruga :paz:
Postado

Mas o Sbt deve avisar quando estrearem, isso se quiserem alcançar ótimos índices com este trabalho.

Postado

Que boa noticia, mas acho estranho que até agora não tenham anunciado na TV.

Postado

Tomara que estreie este mês logo, só falta chegar as férias, não exibirem e botarem Patati e Patatá no ar... :assobiando:

Postado

Tomara que estreie este mês logo, só falta chegar as férias, não exibirem e botarem Patati e Patatá no ar... :assobiando:

Não fala isso,nem de brincadeira. :P

Postado

Fiquei animado com essa nota. Pela primeira vez estou otimista com uma dublagem nova de Chaves, mas ainda assim é uma pena não termos Nelson e Carlos, mas torço pra que a turma nova se dê bem.

Postado

Show de bola; :)

Espero que não estraguem o Madruga. :unsure:

Postado

Se exibissem no dia das crianças seria bom.

Postado

vão tirando o cavalinho da chuva, pois esses ep só vão estrear no ano q vem, se é q vão estrear mesmo, capaz d o sbt arquivar e ficar lá por mais 20 anos

Postado

capaz d o sbt arquivar e ficar lá por mais 20 anos

Olha, eu não duvidaria... As supostas redublagens do Programa Chespirito de 2007 divulgada pelo Berriel, ainda estão no Cofre do Bozo :rolleyes:

Postado

O SBT gosta de "esquecer" os episódios. Eu acho que não chega esse ano não, pelo menos a metade devem exibir por agora.

Eles vão segurar esses eps. até o fim.

Postado

Agora a pouco eu tava aquela apresentação do "Chaves Animado Ao vivo" no Ratinho. Parece que vez as vozes são os novos dubladores. Até que a nova voz do Madruga achei pareci com a Seidl, mas realmente a interpretação tá bem diferente. Já a voz do Daniel Müller pro desenho,. veremos como vai ficar na série.

Postado

Agora a pouco eu tava aquela apresentação do "Chaves Animado Ao vivo" no Ratinho. Parece que vez as vozes são os novos dubladores. Até que a nova voz do Madruga achei pareci com a Seidl, mas realmente a interpretação tá bem diferente. Já a voz do Daniel Müller pro desenho,. veremos como vai ficar na série.

Não. A dublagem do Show do Chaves Animado (BKS) animado é totalmente diferente das nova dublagem (Rio Sound/Dubrasil). :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.