Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos mas que bando de, ainda bem que naum pode falar, palavrao no fuch, sbt va pra ................................ bando de.................................... mas que.....................
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Não deu pra ter muita noção pelo "Quem foi o idiota que pendurou o violão no varal", mas é bem o que o MF disse mesmo. Se o trabalho com os outros personagens, BGM's, etc, for bem feito, vai ficar bom sim
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Mixagem que o Fabão fez pra gente ter uma ideia: Sei lá, no começo parece com a voz do Tata, mas no finzinho ele faz uma voz que lembra um pouco o tom do Gastaldi.
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Acho dependendo do trabalho feito como o Zé disse, pode sim ficar bom.
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Qual foi o idiota que pindurou o violão no varal. Editado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos por Baixinho
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Humm, acho que a interpretação tá boa, mas claro que uma redublagem sempre é de se estranhar um pouco, principalmente no começo. E não podemos esquecer que Marcelo Gastaldi foi gênio, um dos principais responsáveis pelo que a série foi, é e sempre será. Como diz a Dona Florinda no aniversário do Kiko, devemos abrir os nossos corações para a nova dublagem, pelo menos a principio parece bacana. Claro que o SBT não deve nunca substituir a dublagem Maga pela nova... colocar novos episódios com nova dublagem tudo bem, mas por favor que não tirem nenhum episódio com a dublagem antiga.
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Ah, por favor, ficou sem graça essa dublagem. Parece um bebado falando '-' #PRONTOFALEI
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Sei lá, no começo parece com a voz do Tata, mas no finzinho ele faz uma voz que lembra um pouco o tom do Gastaldi. Exatamente isso que pensei.
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Daniel Müller fazendo o Chaves (em aprox. 2:00) - vídeo sobre o curso de dublagem da Fernanda Crispim Que lindo vídeo, vale como incentivo.
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Nao gosto de desmerecer dublador, mais nao combinou, pelo menos na minha sincera opiniao
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Não deu pra ter muita noção pelo "Quem foi o idiota que pendurou o violão no varal", mas é bem o que o MF disse mesmo. Pois é, até porque ele disse a frase meio no improviso, mas eu gostei do que vi. Realmente é uma mistura de Tatá com Gastaldi. Só não entendi uma coisa, vão redublar ''O violão do Seu Madruga''? Ah, por favor, ficou sem graça essa dublagem. Parece um bebado falando '-' #PRONTOFALEI Como você é exagerado.
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos E ainda falta saber como será a voz do Seu Madruga, que na minha opinião é a mais preocupante de todas. Substituir o Seidl não vai ser nada fácil...
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos O Marco Moreira tem um tom de voz legal até, pode ser que fique bom.. sei la Fabio, nao sou exagerado, é que sou muito exigente, até tatá tava melhor. Nao disse em momento algum algo do dublador em si, a voz dele é boa, mesmo nao combinando nada
Postado 3 de Fevereiro de 2013 12 anos Não ficou nada mal, lembrou um pouco o Tatá e um pouco o Gastaldi.
Postado 4 de Fevereiro de 2013 12 anos Não ficou ruim, tá melhor que o Tatá e mais próximo com o tom do Maga. Quem sabe agora saia uma redublagem (pelo menos do Chavinho) com uma voz mais decente --- Edited by FDP! Editado 4 de Fevereiro de 2013 12 anos por Eu acho...
Crie uma conta ou entre para comentar