Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Postado

Esse twitter não é oficial.

Postado (editado)

É muito provável que o SBT deixe pra estreiar esses episódios inéditos no mês de agosto, quando a emissora fará aniversário, como foi com os episódios perdidos em 2011

Editado por Rodrigo370
Evitar dar quotes desnecessários
Postado

Além de não ser oficial, é muito pouco provavél que comemorem aniversário de 32 anos...

Postado (editado)

Seria realmente uma pena se esse não fosse o twitter oficial do SBT.

Seria uma pena... =D

Editado por Rodrigo370
Evitar dar quotes desnecessários
Postado

Suspeitei desde o principio. :assobiando:

Postado

Será que agora com o licenciamento das séries na Ancine vencendo nos dias 22 e 23 e contrato Sbt/Televisa começando a valer no dia 25, teremos alteração nos episódios exibidos? Apesar de ser bem díficil...

Postado

Eu realmente espero que agora entrem no contrato tudo o que o SBT tiver com dublagem Maga. Com um pouquinho de sorte a Televisa libera os "novos" episódios no Youtube e no Netflix, e então será encerrada oficialmente qualquer dependência dos fãs com o SBT, mesmo que este ainda tenha guardado alguns perdidos danificados, que só vão colocar no AR no dia de São Nunca :)

Postado

alguem pode me dizer se e verdade pois ou vir falar que os episodios novos do chaves dublado na rio sound irirão estrear em setembro mais não sei e verdade fiquei na duvida

Postado

alguem pode me dizer se e verdade pois ou vir falar que os episodios novos do chaves dublado na rio sound irirão estrear em setembro mais não sei e verdade fiquei na duvida

Não se tem confirmação ou mesmo notícia alguma sobre a data de estréia desses episódios.

Postado

pessoal esse twitter pode ser oficial do sbt de são paulo assim como outras emissoras de tv abertas tem um twitter diigirido pra cidade sede e pro que vai ao ar no sbt são paulo

Postado

É muito provável que o SBT deixe pra estreiar esses episódios inéditos no mês de agosto, quando a emissora fará aniversário, como foi com os episódios perdidos em 2011

Ou talvez no começo do ano que vem, como os semelhantes em 2012...

Postado

Não há como prever quando será exibido e se será. O lote-piloto está dublado desde o ano passado, e nada impede de exibirem a qualquer momento. Como eu disse anteriormente, do nada pode aparecer em uma segunda-feira qualquer ou daqui há 20 anos.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=2Q9ywLtWask

---

Esse vídeo é a introdução do canal do Chaves no Youtube.

A música é "The Elephant Never Forget", o tema original do Chaves no áudio em espanhol.

Reparem que no começo do vídeo se vê uma cena do episódio "Remédio duro de engolir", considerado "semelhante".

Será que a Televisa já possui o mesmo dublado pela MAGA?

Não há como prever quando será exibido e se será. O lote-piloto está dublado desde o ano passado, e nada impede de exibirem a qualquer momento. Como eu disse anteriormente, do nada pode aparecer em uma segunda-feira qualquer ou daqui há 20 anos.

Realmente é verdade. Legal seria se o SBT e a Televisa lançassem DVDs dos episódios do Chaves, com a dublagem Gábia, né?

Postado (editado)

Realmente é verdade. Legal seria se o SBT e a Televisa lançassem DVDs dos episódios do Chaves, com a dublagem Gábia, né?

Com dublagem Gábia? :headscratch:

Ah, claro, a dublagem Gábia foi um sucesso mesmo... :lol:

Editado por Barbirotto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      4358

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      4358

3. Eu acho...
      4358

4. Raphael
      4358

5. Doutor Chimoltrúfio
      188

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...