Postado 3 de Julho de 2012 13 anos Qual foi o dublador que dublou o Woody no primeiro filme? Alexandre Lippiani,muita gente nem percebeu a diferença com a voz dele e a do Marco Ribeiro(Alexandre Lippiani tbm fez varios outros trabalho,como o protagonista de Os Tres Mosqueteiros)
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos Também não sabia dessa. Eu nunca reparei a diferença nos dvds. [3] As vozes são muito parecidas que nem dá pra notar alguma diferença
Postado 3 de Julho de 2012 13 anos Acidente de carro Acidentes, sempre matando artistas.... Editado 3 de Julho de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Já foi confirmado que foi o Nelson que fez esse comercial, agora confundiu será que o Nelson vai Dublar agora?
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Estranho ele ter gravado o comercial, se não vai dublar mais o Kiko.
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Tomara que ele duble Estranho mesmo... Será que o Nelson voltou atrás e assumiu seu posto na dublagem? Ou pode ser que o comercial não tenha nada a ver com o projeto, sendo um contrato diferente...
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Espero que o Nelson duble já estou acostumado com a voz dele no chaves classico e mudar não ficaria tão bom quanto o original.
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Eu não entendo, o Nelson grava o comercial e não quer dublar a série.
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Já foi confirmado que foi o Nelson que fez esse comercial, agora confundiu será que o Nelson vai Dublar agora? Quem dubla a chiquinha nesse comercial, a Cecilia ou a Sandra?
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Quem dubla a chiquinha nesse comercial, a Cecilia ou a Sandra? Cecilia Lemes.
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Eu não vi o logo do SBT no comercial, pode ser que seja um trabalho de terceiros (um anuncio) e isso não teria nada a ver com o SBT quem dublaria.
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Eu não vi o logo do SBT no comercial, pode ser que seja um trabalho de terceiros (um anuncio) e isso não teria nada a ver com o SBT quem dublaria. Foi gerado hoje de manhã na programação do SBT e passa nos episódios de Chaves um GC sobre isso para receber piadas do Chaves no episódios.
Crie uma conta ou entre para comentar