Postado 13 de Julho de 2012 13 anos Apesar da pouca idade, pelas entrevistas que ela já deu, nota-se que é uma menina muito inteligente e capacitada, ela é a que mais se destaca interpretando sua personagem, pois está sabendo fazer direitinho. Ela também participou de "Corações Feridos".
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Autor Cena engraçada: http://www.youtu.be/...HWJqp7E?t=1m53s Aconteceu isso:
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Gente, há poucos minutos teve uma Twitcam surpresa da Larissa Manoela e ela mandou um beijo para mim. Tipo.. tô muito feliz.
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Gente, há poucos minutos teve uma Twitcam surpresa da Larissa Manoela e ela mandou um beijo para mim. Tipo.. tô muito feliz. Cirilo não curtiu
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Só vendo? Saca só então: http://twitcam.livestream.com/b07dj A partir de 01:54.
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Nossa que bom. Quando tiver mais twittcanms de carrossel me avisem. PS-Comprei o CD do carrossel
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Autor Eu tinha falado brincando Lucas, estava imitando o Sílvio. Legal, está ficando famoso.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Autor NOTÍCIAS Por causa do horário Político, "Carrossel" vai concorrer com "Cheias de Charme"A partir do dia 21 de agosto, todas as emissoras passarão a exibir o horário político eleitoral.O SBT e Globo já divulgaram as mudanças em suas grades.A novela “Carrossel” passará a ser exibida mais cedo, dividida em duas partes, a primeira às 20h00,a segunda às 21h00, concorrendo meia hora com a novela “Cheias de Charme” da Rede Globo.19h25 SBT Brasil20h00 Carrossel (Parte 1)20h30 Horário Político21h00 Carrossel (Parte 2)21h20 Programa do Ratinho19h30 Cheias de Charme20h30 Horário Político21h00 Jornal Nacional21h30 Avenida BrasilFonte: TV Foco É agora que eu quero ver !
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Espero que Carrossel mantenha os ~12 pontos no novo horário. E vai ser bom ter horário eleitoral assim vou treinar meu violão.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Deviam exibir Carrossel depois do horário politico ou antes, mais dividindo em duas partes a audiência pode não ser a mesma.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Deviam exibir Carrossel depois do horário politico ou antes, mais dividindo em duas partes a audiência pode não ser a mesma. Concordo com você, LuisEnrique. Não duvido nada que, no momento em que começar o horário político eleitoral, a criançada pare de assistir e, consequentemente, a parte 2 da exibição de Carrossel tenha uma diminuição de audiência em relação à parte 1. Acho que essa divisão em duas partes não seria o melhor a ser feito pelo SBT...
Crie uma conta ou entre para comentar