Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Vai ser ótimo pra Globo que sempre leva a melhor depois da queda de audiência após o horário político. Aliás eu até acharia bom que o público da novelinha debandasse mesmo. O SBT já está enchendo os pacová promovendo isso em todos os programa da casa.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Concordo, Monchito, a audiência da novela tá precisando cair um pouquinho mesmo. O SBT está usando a novelinha pra subir a audiência de vários programas. Cante se Puder, Domingo Legal e Programa Silvio Santos já tiveram participações dos atores mirins
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos A novela com certeza caíra de audiência na parte 2 pq as crianças pensaram que ja acabou.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Autor Isso que o Sbt está fazendo é realmente para o benefício deles, estão sendo espertos e por enquanto está dando certo. Mas chega uma certa hora em que não terá mais nada pra mostrar dos atores mirins em entrevistas e outros programas, pois já fizeram e mostraram mais do que o suficiente e além disso, o telespectador vai se cansar também.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos E isso está refletido na audiência, antes marcavam 15 atualmente marcam entre 10,11 e 12. Editado 16 de Julho de 2012 13 anos por Marcos Alexandre
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Hoje, quando eu tava assistindo "Drake e Josh" na Band, no comercial do Muito +, disse que a professora Helena vai posar nua, e parece ser confirmado. Bom, eu já tinha ouvido a notícia faz um tempo, mas ela não tinha confirmado nada. Enfim...
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Hoje, quando eu tava assistindo "Drake e Josh" na Band, no comercial do Muito +, disse que a professora Helena vai posar nua, e parece ser confirmado. Bom, eu já tinha ouvido a notícia faz um tempo, mas ela não tinha confirmado nada. Enfim... Isso que é estranho....mulher fazer essas coisas e depois interpretar ''Professorazinha educada e inocente''
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Hoje, quando eu tava assistindo "Drake e Josh" na Band, no comercial do Muito +, disse que a professora Helena vai posar nua, e parece ser confirmado. Bom, eu já tinha ouvido a notícia faz um tempo, mas ela não tinha confirmado nada. Enfim... http://entretenimento.br.msn.com/famosos/rosane-mulholland-a-professora-helena-de-carrossel-sobre-posar-nua-n%C3%A3o-descarto “Não descarto, mas agora sei que não é o momento”.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Deve pelo menos esperar a novela terminar.Imagine o escândalo!!! http://entreteniment...a-não-descarto “Não descarto, mas agora sei que não é o momento”.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Mas Marcos isso foi em Junho. Em recente entrevista a RedeTV ela disse que não posaria, acho que isso é boato. Desculpe não tinha visto seu post.
Crie uma conta ou entre para comentar