Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Vai ser ótimo pra Globo que sempre leva a melhor depois da queda de audiência após o horário político. Aliás eu até acharia bom que o público da novelinha debandasse mesmo. O SBT já está enchendo os pacová promovendo isso em todos os programa da casa.

Postado

Concordo, Monchito, a audiência da novela tá precisando cair um pouquinho mesmo. O SBT está usando a novelinha pra subir a audiência de vários programas. Cante se Puder, Domingo Legal e Programa Silvio Santos já tiveram participações dos atores mirins

Postado

A novela com certeza caíra de audiência na parte 2 pq as crianças pensaram que ja acabou.

Postado
  • Autor

Isso que o Sbt está fazendo é realmente para o benefício deles, estão sendo espertos e por enquanto está dando certo. Mas chega uma certa hora em que não terá mais nada pra mostrar dos atores mirins em entrevistas e outros programas, pois já fizeram e mostraram mais do que o suficiente e além disso, o telespectador vai se cansar também.

Postado

Sim eles já estão em quase toda programa do SBT.

Postado

E isso está refletido na audiência, antes marcavam 15 atualmente marcam entre 10,11 e 12.

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Hoje, quando eu tava assistindo "Drake e Josh" na Band, no comercial do Muito +, disse que a professora Helena vai posar nua, e parece ser confirmado.

Bom, eu já tinha ouvido a notícia faz um tempo, mas ela não tinha confirmado nada.

Enfim...

Postado

Hoje, quando eu tava assistindo "Drake e Josh" na Band, no comercial do Muito +, disse que a professora Helena vai posar nua, e parece ser confirmado.

Bom, eu já tinha ouvido a notícia faz um tempo, mas ela não tinha confirmado nada.

Enfim...

Isso que é estranho....mulher fazer essas coisas e depois interpretar ''Professorazinha educada e inocente''
Postado

Nossa se for isso se acaba com todo o encanto da Professorinha.

Postado

Enfim...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/rosane-mulholland-a-professora-helena-de-carrossel-sobre-posar-nua-n%C3%A3o-descarto

“Não descarto, mas agora sei que não é o momento”.

Postado

Deve pelo menos esperar a novela terminar.Imagine o escândalo!!!

Postado

Deve pelo menos esperar a novela terminar.Imagine o escândalo!!!

http://entreteniment...a-não-descarto

“Não descarto, mas agora sei que não é o momento”.

Postado

Mas Marcos isso foi em Junho.

Postado

Desculpe não tinha visto seu post.

Postado

Mas Marcos isso foi em Junho.

Em recente entrevista a RedeTV ela disse que não posaria, acho que isso é boato.

Desculpe não tinha visto seu post.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 13 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) 17:59 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975)
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando não é esse, ou é o da mansão dos duendes ou é o da ameaça de morte!
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O programa estava muito bom. Fazia tempo que não via o programa assim.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Há duas certezas na vida: - A morte - "Pedintes em família" no SBT RS
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.