Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ok, eu vou assistir o Muito+, só pra ver a reportagem qualquer coisa eu posto aqui. ;)

Postado

Hoje, como disse, fui assistir o Muito+ pra ver se era verdade a notícia, eu tava achando que a reportagem seria grande, só que durou no máximo 2 minutos! E ela não disse algo do tipo: "Eu vou posar na PlayBoy", ela só disse que a Professora Helena trabalhava com crianças, já a Rosane..., e acaba aí, logo, nada confirmado...

Professor Girafales
Postado

Espero que não vai posar.

Acabaria como encanto do público.Quem sabe depois da novela.

Postado

Acho que por enquanto ela não deveria posar nua, até porque pode prejudicar a imagem da Professora Helena e da própria Rosane.

Postado

Vocês ainda confiam em ''Muito +'' e companhia? 90% das notícias que saem de lá são manjadas, e servem apenas pra aumentar audiência.

Postado

Vocês ainda confiam em ''Muito +'' e companhia? 90% das notícias que saem de lá são manjadas, e servem apenas pra aumentar audiência.

Igual TV Fama ! Campeão em notícias manjadas.

Postado

Vocês antes de tudo tem que lembrar que a Rosanne é uma atriz. É exatamente a mesma coisa relacionada ao filme Falsa Loura, no qual ela aparece nua.

Postado

Eu acho que se ela posar nua não vai prejudicar no trabalho dela de Professora Helena

Postado (editado)

Eu acho que se ela posar nua não vai prejudicar no trabalho dela de Professora Helena

O problema é que sempre tem aqueles pais chatos que vão ver a capa dessa revista e aí vão proibir as crianças de ver Carrossel.

Tudo que o SBT não quer.

Editado por Seu Furtado
Postado

O problema é que sempre tem aqueles pais chatos que vão ver a capa dessa revista e aí vão proibir as crianças de ver Carrossel.

Tudo que o SBT não quer.

Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra, só por que se ela posar nua, não vão deixar de ver Carrossel.

Postado

Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra, só por que se ela posar nua, não vão deixar de ver Carrossel.

[2]. :ohok:

Postado

Eu vou :joinha: ( Nem vejo carrosel :P ), na verdade, eu acho que tem tudo a ver...
Postado

Eu vou :joinha: ( Nem vejo carrosel :P ), na verdade, eu acho que tem tudo a ver...

Não senhor.

Porque o pai iria proibir o filho de assistir uma novela, porque uma atriz posou? Sem nexo demais...

Por isso concordo com o Luis.

Postado

Não senhor.

Porque o pai iria proibir o filho de assistir uma novela, porque uma atriz posou? Sem nexo demais...

Por isso concordo com o Luis.

Mais é LÓOOOGICO que o pai n vai proibir, mais isso é falta de educação...posar na casa da prima dela e depois fingir ser uma professora educada, ISSO é sem nexo....
Postado

Se ela aparecer nua em uma revista, não quer dizer que ela vá aparecer nua na novela também, então não acho que algum pai, por mais chato e protetor que seja, vá proibir a criança de assistir a novela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...