Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Postado

Sim,amigo.Mas prefiro nem falar de alguns outros remakes...

Quais? Não me lembro de outros..

Professor Girafales
Postado

Quais? Não me lembro de outros..

Eu me referi amigo,há alguns remakes que não ficaram muito bons no SBT.Mas claro o SBT tem alguns remakes excelentes. :D

Postado

Em breve o SBT irá fazer o remake de "Chiquititas" substituindo "Carrossel", a faixa infantill de novo ganha investimento no SBT

Acho que foi repentina a volta de "Gotinha de Amor", o SBT poderia adpta-la para remake em um futuro próximo

Eu só verei o ramake de Chiquititas se as músicas adaptadas, nos vídeoclipes, forem da Turma do Balão Mágico e Trem da Alegria :assobiando:

As músicas das Chiquititas são 10 vezes inferiores aos das bandas infantis dos anos 80/90...

[l][/l]

Obrigado, senhor quote :rolleyes:

Postado (editado)

Eu me referi amigo,há alguns remakes que não ficaram muito bons no SBT.Mas claro o SBT tem alguns remakes excelentes. :D

Eu sei, mas quais seriam esse remakes de novelas mexicanas?

Me lembro so de "Amigas e Rivais" que ficou bom e "Rebelde" (mas esse foi na Record e ficou péssimo) :D..e é claro atualmente "Carrossel" que é um sucesso, sem duvidas. :)

Editado por ON10BR
Professor Girafales
Postado

Eu sei, mas quais seriam esse remakes de novelas mexicanas?

Me lembro so de "Amigas e Rivais" que ficou bom e Rebelde (mas esse foi na Record e ficou péssimo) :D

Os remakes bons são Canavial de Paixões,Amor e ódio.

Os ruins por exemplo foram Marisol e outros que não tenho lembrado bem...

Bom na minha opinião,claro :D

Postado

Acho que foi repentina a volta de "Gotinha de Amor", o SBT poderia adpta-la para remake em um futuro próximo

Acho que não ficaria legal fazer um remake de ''Gotinha de Amor'', prefiro que exibam a original mesmo.

Postado

Aliás, Valette, eu estava vasculhando as minhas colunas antigas, achei uma minha viajando na maionese (lembra?), quando comentei das suas colunas da maior novela infantil de todos os tempos:

novelacarrossel.jpg

Lendo as cinco colunas do Valette Negro, que faz uma homenagem a novela que revolucionou o público infantil no mundo todo, eu comentei que essa foi a primeira e última novela que eu não vi nenhuma ocorrência de morte (a não ser o Paulo Guerra ter matado um passarinho no segundo capítulo com o charuto... perdão... com o estilingue) e simulei como teria sido se um animal tivesse morrido (no caso o gatinho da Clementina que suas tias deixaram ir pra rua por ter feito suas necessidades onde não devia):

Enquanto isso no recreio da escola, Davi e Valéria têm a idéia de procurar o gatinho da Clementina. A Valéria resolve procurar pelos arredores da escola, o Davi resolve procurar na rua pelo lado esquerdo e a Laura Quinhones pelo lado direito (a Laura achou melhor ela procurar pelo lado direito e o Davi pelo lado esquerdo):

Cirilo - Maria Joaquina.

Maria Joaquina - O que você quer?

Cirilo – Davi, Valéria e Laura vão procurar o gatinho da Clementina durante o recreio.

Maria Joaquina - E o que eu tenho a ver com isso?

Cirilo - Nada eu só quis dizer... ei, eu vou procurar com o carro do Jorge.

Maria Joaquina - Não inventa moleque!!

Cirilo - Porque não?

Maria Joaquina - Porque o Jorge não te disse que te empresta!

Cirilo - Mas também não me disse que não me empresta.

Maria Joaquina - CIRILO EU VOU CONTAR PRO JORGE! JORGE VENHA LOGO!

Jorge del Salto - O que foi?

Maria Joaquina - Ele já levou!

Jorge del Salto - Levou o que?

Maria Joaquina - O seu carro!

Jorge del Salto - Nossa! E quem levou?

Maria Joaquina - O Cirilo!

Jorge del Salto - Nossa! Ele pode ser atropelado, e o pior, o meu carro pode ficar estraçalhado.

Laura chega chorando.

Laura – Huaaaaaaa!!!

Jorge del Salto - O que houve?

Laura - Atropelado.

Maria Joaquina - ?!?!

Jorge del Salto - De quem você está falando?

Laura - Do Cirilo!!!!

Maria Joaquina - Aiii...

Jorge del Salto - A culpa foi minha por eu ter deixado a chave lá no carro. Meu pai vai me matar!!!

Maria Joaquina - Huaaaaaaaaa... eu sempre dizia que odiava ele por ser negro, mas no fundo ele era uma boa pessoa, eu gostava mais dele do que do Jorge!!!!

Jorge del Salto - Como?

Cirilo chega na escola com o carro do Jorge.

Jorge del Salto - É você ou é só um fantasma?

Cirilo - E eu que sou idiota...

Jorge del Salto - Laura, você não disse que ele tinha sido atropelado?

Laura - É verdade, o Cirilo atropelou o gatinho da Clementina. E agora o que eu vou dizer pre ela??? Huaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Maria Joaquina - Tudo por culpa das tias dela que deixou o animal sair na rua!!!

Davi - Saí para procurar o gato!

Jorge del Salto - Hahaha, o que disse?

Davi - Que saí para procurar o gato, mas o que eu encontro: um cadáver, apenas um cadáver.

Jorge del Salto - E quantos queria encontrar?

Depois de toda confusão o Cirilo explica o que houve: ele tinha ido procurar o gato com o carro do Jorge quando se distrai com a Maísa, a filha do senhor Juiz, uma menina muito bonita. Como, se o Cirilo só pensa na Maria Joaquina? Na verdade ele se distraiu com um menino parado feito bocó na rua vendo a menina bonita. O Cirilo pergunta ao Davi se diz quem é esse menino, mas o Davi resolve arquivar o caso, mesmo porque, o recreio já acabou (que sorte heim).

Que coisa não :lol:

Puuuuutz... Nem lembrava mais... huauauhauhuahhuahuuhahahauhua XD

Postado

Elenco de Carrossel no Programa Silvio Santos, logo o nome da emissora será SBC = Sistema Brasileiro de Carrossel :lol:

Professor Girafales
Postado

Verdade,amigo.Mais até que foi bom o quadro.

Postado

Diziam o mesmo de CH hahaahuauhauhahuahuahuhahauhahahuahua

Postado

SBC = Sistema Brasileiro de Carrossel e Chespirito

Postado

Nossa, será que vai ter algum fim de semana que não tenha algum ator de ''Carrosel'' em algum programa do SBT <_<

Postado

Sei lá... semana passada eu não ví nenhum ator da novela no Domingo Legal & Programa SS.

Postado

Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista :)

Postado (editado)

Toda semana vai alguém de Carrossel em um programa do SBT. Domingo passado por exemplo o Jaime e mais um que não me lembro foram no Domingo Legal. Ontem, no Programa Silvio Santos participaram além das crianças de Carrossel, as professoras Helena e Suzana, mas até que estava legal :)

Editado por ON10BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gabriel.spurs
      246

Mundial de Clubes da FIFA

2. Raphael
      4015

Exibições de Chaves no SBT

3. Andy
      4015

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      194

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Pitron272
      194

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...