Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Nossa as crianças vão reclamar da PH,nossa se aquilo ja é motivo de reclamação,minhas professoras ja estariam demitidas XD

Postado

Nossa as crianças vão reclamar da PH,nossa se aquilo ja é motivo de reclamação,minhas professoras ja estariam demitidas XD

Quem é PH? O.o A professora Helena? :muttley:

Postado

Quem é PH? O.o A professora Helena? :muttley:

Sim é ela mesmo.

Postado

Puuuuutz... Nem lembrava mais... huauauhauhuahhuahuuhahahauhua XD

Então a Clementina pode entrar nessa versão ?
Postado

Então a Clementina pode entrar nessa versão ?

É possível que sim.

Postado

A Graça andando de fusquinha é uma graça :muttley: Quem é essa Clementina? Ela vai entrar no lugar de quem?

Postado

Foi bem engraçado mesmo :lol:

Entrou no lugar da Bibi no original,mas não se sabe se ela vira nessa.

Postado

Andei notando em Carrosel que a Bibi é uma das personagens que não aparecem muito, alem de ela ser um pouco chata.

Postado

Andei notando em Carrosel que a Bibi é uma das personagens que não aparecem muito, alem de ela ser um pouco chata.

Foi bem engraçado mesmo :lol:

Entrou no lugar da Bibi no original,mas não se sabe se ela vira nessa.

Concordo, é a mais chatinha mesmo. Quem sabe essa tal de Clementina, se entrar, seja mais legal. :muttley:

Postado

Concordo, é a mais chatinha mesmo. Quem sabe essa tal de Clementina, se entrar, seja mais legal. :muttley:

Ou deixei as duas, apesar que se ela sair não vai fazer diferença.

Postado
  • Autor

No remake o Sbt não deve tirar a Bibi e não ví nada por aí falando da personagem Clementina.

Postado

No remake o Sbt não deve tirar a Bibi e não ví nada por aí falando da personagem Clementina.

Já que ela entrou na versão mexicana, é possível que com tempo ela entre.

Postado

Ou deixei as duas, apesar que se ela sair não vai fazer diferença.

Já que ela entrou na versão mexicana, é possível que com tempo ela entre.

Também acho que se ela sair não vai fazer diferença..ela não é tão importante na novela.

Postado

Já que é um remake, o sbt pode fazer alterações nos personagens, rumo da história ?

Postado

Vai entrar, a personagem Alicia confirmou ao TV Fama que a personagem clementina vai estar na Carrossa :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
  2. Eu acho...
    Essa história do professor tomando pancada e dizendo que está apaixonado pela Dona Florinda pode ser reutilizado da perdido "Seu Madruga apaixonado"
  3. E.R
  4. Raphael
    Esse episódio do cofrinho até que é engraçado. "A inflação da pança que o senhor tem" "Professor de escola bêbado"
  5. MichaelJackson
    A imagem desses tá interior aos outros de 89

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.