Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
SBT está pré-produzindo DESENHO ANIMADO de CARROSSEL

600638_158023594330176_583571143_n.jpg

Depois de lançar CDs, DVDs, brinquedos e material escolar, o SBT pretende continuar faturando até o último níquel com “Carrossel”. A emissora já trabalha na pré-produção de um desenho animado com a turminha da Escola Mundial para exibir depois que a novela for ao ar. A ideia é exibir a atração nas manhãs do canal ou à noite, colado no remake de “Chiquititas”.

Nos próximos dias, o SBT já dará início às conversas com os pais dos atores-mirins para que eles façam a dublagem de seus personagens. Alguns deles já tiveram o contrato renovado, caso de Larissa Manoella e Jean Paulo Santos. Os estudos visuais da animação já estão sendo levantados, mas falta ainda fechar com um estúdio especializado no gênero.

http://colunistas.ig.com.br/natv/2013/0 ... novelinha/

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Criativo, mas não vai ser tão bom quanto a versão co atores de carne e osso, assim como o desenho do Chaves.

Postado

Será? Eu apostaria mais numa 2ª temporada da novela.

Postado

o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem

Postado

o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem

Mas a versão da tv é uma adaptação da íris Abravanel.

Postado

É bem criativo sim, agora é esperar pra ver se dá certo... E o SBT mais uma vez apostando alto nos mais diversos produtos derivados do Carrossel. :joinha:

Postado

huashaush, já lançaram até HQ's e agora isso....

Postado
  • Autor

Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado.

Postado

Bem criativa a idéia, espero que dê certo!

Postado

o que não pode acontecer é fujir muito da versão original

Postado

Eu gostei do desenho, espero que de certo.

Postado

Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado.

Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem.

Editado por Lucas_CH

Postado
  • Autor

Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem.

Hum... eu não sabia.

Mas se o Sbt se aproximar disso, vai ficar ótimo com certeza. Afinal, quanto mais bem feito for o trabalho que estão desenvolvendo... mais sucesso e elogios trará à emissora, suponho que eles devem saber disso.

Quanto à dublagem, quero ver se os atores mirins farão direitinho também, quanto menos artificial... melhor será.

• 3 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
Elenco se emociona após gravar pela última vez na escola de "Carrossel"

A Escola Mundial, principal cenário da novelinha "Carrossel" (SBT), fechou suas portas.

As últimas gravações no local foram feitas no último final de semana, em São Paulo.

A despedida emocionou os atores, produtores e diretores que participaram das sequências e até os familiares que acompanhavam as gravações.

O grupo está junto desde 21 de outubro de 2011, quando começou a ser filmada a trama.

Segundo a assessoria do SBT, até agora foram feitas 4.036 cenas em estúdio, em 240 dias de gravação, totalizando 1.440 horas de gravações.

Apesar do encerramento das atividades na escola, outros núcleos da novela continuam filmando até março.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1225783-elenco-se-emociona-apos-gravar-pela-ultima-vez-na-escola-de-carrossel.shtml

Postado

Durou bastante. Depois de terminar, vão reprisar diversas vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 24 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 218 (1978): El doctor es un asesino / El Chapulín es buen mozo El Chavo Episodio 34 (1974): La alcancía En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 133 (1976): Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual El Chavo Episodio 188 (1978): Los yeseros pt.1
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É tanta Glória, tanta Paty, tanta bruxa que nem o SBT sabe mais quem foi. Os dubladores também não lembram e já falaram que nesses papéis pequenos quem fazia era alguém que estava a toa ou esperando pra trabalhar em outra coisa.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ah bom, então assim sim. Nesse episódio, provavelmente a chiquinha ainda está de casaco verde. Assim como no seguinte que é o do porquinho. O vermelho só aparece no quarto episódio da temporada que é aquele das gravatas.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    E aí quando realmente é dia das crianças a série sai do ar. Quero ver o que farão no Natal desse ano, se o Chaves vai viajar para a Vila dos Elefantes ou não, de novo.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.