Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos NOTÍCIAS SBT está pré-produzindo DESENHO ANIMADO de CARROSSEL Depois de lançar CDs, DVDs, brinquedos e material escolar, o SBT pretende continuar faturando até o último níquel com “Carrossel”. A emissora já trabalha na pré-produção de um desenho animado com a turminha da Escola Mundial para exibir depois que a novela for ao ar. A ideia é exibir a atração nas manhãs do canal ou à noite, colado no remake de “Chiquititas”. Nos próximos dias, o SBT já dará início às conversas com os pais dos atores-mirins para que eles façam a dublagem de seus personagens. Alguns deles já tiveram o contrato renovado, caso de Larissa Manoella e Jean Paulo Santos. Os estudos visuais da animação já estão sendo levantados, mas falta ainda fechar com um estúdio especializado no gênero. http://colunistas.ig.com.br/natv/2013/0 ... novelinha/ Editado 16 de Janeiro de 2013 13 anos por Marcos Alexandre
Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos Criativo, mas não vai ser tão bom quanto a versão co atores de carne e osso, assim como o desenho do Chaves.
Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem
Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem Mas a versão da tv é uma adaptação da íris Abravanel.
Postado 16 de Janeiro de 2013 13 anos É bem criativo sim, agora é esperar pra ver se dá certo... E o SBT mais uma vez apostando alto nos mais diversos produtos derivados do Carrossel.
Postado 17 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado.
Postado 17 de Janeiro de 2013 13 anos Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado. Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem. Editado 17 de Janeiro de 2013 13 anos por Lucas_CH
Postado 17 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem. Hum... eu não sabia. Mas se o Sbt se aproximar disso, vai ficar ótimo com certeza. Afinal, quanto mais bem feito for o trabalho que estão desenvolvendo... mais sucesso e elogios trará à emissora, suponho que eles devem saber disso. Quanto à dublagem, quero ver se os atores mirins farão direitinho também, quanto menos artificial... melhor será.
Postado 5 de Fevereiro de 2013 13 anos NOTÍCIAS Elenco se emociona após gravar pela última vez na escola de "Carrossel"A Escola Mundial, principal cenário da novelinha "Carrossel" (SBT), fechou suas portas. As últimas gravações no local foram feitas no último final de semana, em São Paulo.A despedida emocionou os atores, produtores e diretores que participaram das sequências e até os familiares que acompanhavam as gravações.O grupo está junto desde 21 de outubro de 2011, quando começou a ser filmada a trama.Segundo a assessoria do SBT, até agora foram feitas 4.036 cenas em estúdio, em 240 dias de gravação, totalizando 1.440 horas de gravações.Apesar do encerramento das atividades na escola, outros núcleos da novela continuam filmando até março. http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1225783-elenco-se-emociona-apos-gravar-pela-ultima-vez-na-escola-de-carrossel.shtml
Postado 5 de Fevereiro de 2013 13 anos Durou bastante. Depois de terminar, vão reprisar diversas vezes.
Crie uma conta ou entre para comentar