Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
SBT está pré-produzindo DESENHO ANIMADO de CARROSSEL

600638_158023594330176_583571143_n.jpg

Depois de lançar CDs, DVDs, brinquedos e material escolar, o SBT pretende continuar faturando até o último níquel com “Carrossel”. A emissora já trabalha na pré-produção de um desenho animado com a turminha da Escola Mundial para exibir depois que a novela for ao ar. A ideia é exibir a atração nas manhãs do canal ou à noite, colado no remake de “Chiquititas”.

Nos próximos dias, o SBT já dará início às conversas com os pais dos atores-mirins para que eles façam a dublagem de seus personagens. Alguns deles já tiveram o contrato renovado, caso de Larissa Manoella e Jean Paulo Santos. Os estudos visuais da animação já estão sendo levantados, mas falta ainda fechar com um estúdio especializado no gênero.

http://colunistas.ig.com.br/natv/2013/0 ... novelinha/

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Criativo, mas não vai ser tão bom quanto a versão co atores de carne e osso, assim como o desenho do Chaves.

Postado

Será? Eu apostaria mais numa 2ª temporada da novela.

Postado

o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem

Postado

o carrocel é muito bom, não sei se ficaria bom com adaptações da mulher do silvio santos hem

Mas a versão da tv é uma adaptação da íris Abravanel.

Postado

É bem criativo sim, agora é esperar pra ver se dá certo... E o SBT mais uma vez apostando alto nos mais diversos produtos derivados do Carrossel. :joinha:

Postado

huashaush, já lançaram até HQ's e agora isso....

Postado
  • Autor

Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado.

Postado

Bem criativa a idéia, espero que dê certo!

Postado

o que não pode acontecer é fujir muito da versão original

Postado

Eu gostei do desenho, espero que de certo.

Postado

Olhando a ilustração, está bem feitinho esse desenho, quem sabe até vai agradar, afinal acho que é algo bem diferente e criativo na qual nunca ví o Sbt fazer antes, bem bolado.

Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem.

Editado por Lucas_CH

Postado
  • Autor

Mas essa imagem no estilo Mangá foi feita por um fã, só usaram para ilustrar a reportagem.

Hum... eu não sabia.

Mas se o Sbt se aproximar disso, vai ficar ótimo com certeza. Afinal, quanto mais bem feito for o trabalho que estão desenvolvendo... mais sucesso e elogios trará à emissora, suponho que eles devem saber disso.

Quanto à dublagem, quero ver se os atores mirins farão direitinho também, quanto menos artificial... melhor será.

• 3 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
Elenco se emociona após gravar pela última vez na escola de "Carrossel"

A Escola Mundial, principal cenário da novelinha "Carrossel" (SBT), fechou suas portas.

As últimas gravações no local foram feitas no último final de semana, em São Paulo.

A despedida emocionou os atores, produtores e diretores que participaram das sequências e até os familiares que acompanhavam as gravações.

O grupo está junto desde 21 de outubro de 2011, quando começou a ser filmada a trama.

Segundo a assessoria do SBT, até agora foram feitas 4.036 cenas em estúdio, em 240 dias de gravação, totalizando 1.440 horas de gravações.

Apesar do encerramento das atividades na escola, outros núcleos da novela continuam filmando até março.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1225783-elenco-se-emociona-apos-gravar-pela-ultima-vez-na-escola-de-carrossel.shtml

Postado

Durou bastante. Depois de terminar, vão reprisar diversas vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.
  2. John Jow
  3. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.