Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Featured Replies

Postado

Acho que o SBT deve ter ainda outros episódios dublados.

Editado por AchavoChapolin

Postado

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Exibiram título sim. O que acontece é que o Maga não narrou título nenhum. A cena do Peterete andando no começo é onde o Maga devia narrar o título. Só devem ter dado pro do Natal, na abertura do episódio.

Postado

Acho que quando ele se referiu a "não exibiram título", quis dizer que Maga não dublou o título

Editado por Baratinha

Postado
  • Autor

Acho que quando ele se referiu a "não exibiram título", quis dizer que Maga não dublou o título

Exato, não houve nenhuma narração... só a música dos ladrões.

Postado

Eu já sabia a certo tempo que o SBT tinha esse episódio do natal. E isso tava óbvio. Comparem o especial de natal do Chaves com o elenco do SBT com o episódio inédito / perdido '' A Ceia de Natal '' de 1973...

Postado

Eu já sabia a certo tempo que o SBT tinha esse episódio do natal. E isso tava óbvio. Comparem o especial de natal do Chaves com o elenco do SBT com o episódio inédito / perdido '' A Ceia de Natal '' de 1973...

Existem mais episódios que vc acha que o SBT tem mas ainda não exibiu?

Postado

Eu tenho dúvidas se o SBT vai exibir esse episódio no final do ano :ponder:

Postado

Eu tenho dúvidas se o SBT vai exibir esse episódio no final do ano :ponder:

Espero que sim :)

Postado

Sim, vão exibir. :D

Postado
  • Autor

Será que vão anunciar? Que seja 24 ou 25/12... que não tenha cortes... aí sim seria um presentão de Natal.

Postado

Espero que sim :)

[2]

Se você está dizendo... :P

Postado
  • Autor

Por ser Moderador, você tem acesso á estas informações oficiais não é? Por isso já sabe?

Postado

Aposto que a Maga colocou a bgm triste '' Farewell My Lovely '' na cena triste do final. Isso era comum no lote de 1988. Aí sim o episódio vai ficar ainda mais emocionante. :)

Por ser Moderador, você tem acesso á estas informações oficiais não é? Por isso já sabe?

Não, senhor.... Eu já sabia dessas informações a muito tempo, graças a uma pessoa ligada diretamente ao projeto.

Postado

victor como se faz um topico?

Só clicar em "Novo tópico", acima da lista de tópicos dos sub-fóruns.

Ele tem acesso às mesmas coisas que nós temos. O que ele fica sabendo são de informações internas do outro fórum, não coisas exclusivas sobre CH.

Será que vão anunciar? Que seja 24 ou 25/12... que não tenha cortes... aí sim seria um presentão de Natal.

Bem capaz que passem anualmente e com cortes.

Postado

Talvez a Maga tenha dado o título durante a abertura, como de costume nos epiódios deste lote e do lote de 84. Mas nem sempre nas exibições fazem aqueles remendos malucos com o título no começo do episódio.

E sim, aguardo a exibição :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa. A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.