Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Featured Replies

Postado
  • Autor

O que ele fica sabendo são de informações internas do outro fórum, não coisas exclusivas sobre CH.

Por isso mesmo... é uma vantagem. :)

Postado

Talvez a Maga tenha dado o título durante a abertura, como de costume nos epiódios deste lote e do lote de 84. Mas nem sempre nas exibições fazem aqueles remendos malucos com o título no começo do episódio.

E sim, aguardo a exibição :D

Acho bem improvável, pois a Maga dava o título da esquete na cena inicial da esquete. Por exemplo, em '' O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço ''. Eles falam o título do episódio do Chapolin, e na cena da abertura anunciando o esquete eles falam '' Mas Antes.... '' O Soldado Atrapalhado '' ''.

Postado

Será que vão anunciar? Que seja 24 ou 25/12... que não tenha cortes... aí sim seria um presentão de Natal.

E tomara que seja com direito a abertura e créditos originais dublados :joia:

Postado
  • Autor

Bem... aí.... não que eu seja pessimista, mas no Sbt... já é demais. Se isso acontecer um dia eu quebro meu próprio crânio na parede :muttley:

Postado

Sonhar não custa nada, né? :assobiando:

Postado

Lembrando que o SBT exibiu em 1988 ''O Dia da Crianças'' com aberturas e créditos originais então quem sabe eles não fazem o mesmo com esse do Natal ... :rolleyes:

Postado

Bem... aí.... não que eu seja pessimista, mas no Sbt... já é demais. Se isso acontecer um dia eu quebro meu próprio crânio na parede :muttley:

Cuidado com essas promessas,se acontecer vamos cobrar de vc :D Principalmente depois do que o Estudios da TVS disse.Seria uma surpresa se exibissem!

Postado

Devem exibir com o selo ES como especial de Natal, seguido da saga "Os Hóspedes do Senhor Barriga"

Postado
  • Autor

Cuidado com essas promessas,se acontecer vamos cobrar de vc :D Principalmente depois do que o Estudios da TVS disse.Seria uma surpresa se exibissem!

Opa... eu não disse nada que prometo não heim :P

Postado

Lembrando que o SBT exibiu em 1988 ''O Dia da Crianças'' com aberturas e créditos originais então quem sabe eles não fazem o mesmo com esse do Natal ... :rolleyes:

1988 era outra época... Nem existiam tantos perdidos.

Eu não acredito mais em cegonha :lol:

Postado

O SBT bem que podia exibir as aberturas e créditos desse, pelo menos só nessa ocasião especial.

Postado

Galera, não esqueçam que estamos falando do SBT :assobiando:

Postado

A emissora voltou com 68 episódios desde Agosto de 2011, ainda comprou o restante da série Chaves pra dublar, e também pediu imagem nova da Televisa pros que estão com defeitos. Voltar com aberturas e créditos não deve ser algo tão impossível...

Postado
  • Autor

A emissora voltou com 68 episódios desde Agosto de 2011, ainda comprou o restante da série Chaves pra dublar, e também pediu imagem nova da Televisa pros que estão com defeitos. Voltar com aberturas e créditos não deve ser algo tão impossível...

Eu acho que para o Sbt não convém exibir abertura e créditos, desde 1985 que isso parou definitivamente... depois de 27 anos tentando abrasileirar o máximo as séries.

O mesmo ocorre com a questão dos cortes, tanto pra caber no horário quanto pelas cenas danificadas, eles não querem parar, são teimosos.

Postado

É sim, isso derruba audiência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 26 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:00 - O violão do Seu Madruga (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Acho que é só repetir menos confrontos entre os mesmos clubes na temporada regular.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.