Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Featured Replies

Postado

Derruba a audiência? Provas? :)

O SBT exibiu até 1990 as aberturas e créditos. Tanto é que tem uma gravação antiga do episódio '' Assistindo ao Jogo '', de 1975, em que no final subiam os créditos.

Postado

Matheus, claro que derruba... Não a média final, mas pro próximo programa sim. Porque o pessoal muda de canal enquanto sobe os créditos e as vezes não volta mais pro SBT. Ao contrário, se acabar o Chaves e jé entrar no próximo programa, isso segura a audiência. Conversa sobre isso com o Cleberson.

Postado
  • Autor

Derruba a audiência? Provas? :)

O SBT exibiu até 1990 as aberturas e créditos. Tanto é que tem uma gravação antiga do episódio '' Assistindo ao Jogo '', de 1975, em que no final subiam os créditos.

Gravação de 1990? Quem tem essa gravação? Todas as que eu já ví dessa época cortavam os créditos e exibiam a abertura da época com o logotipo vermelho escrito "CHAVES".

Postado

Rola pela net ai. Dá pra encontrar facilmente. Não lembro onde achei. É uma da Tv Rip.

Essa abertura só estreou em março, com os inéditos do lote de 1990 que eram exibidos aos domingos (claro, a primeira leva dublada, já que o lote de 1990 o SBT recebeu em 1989 e foram dublando desde ai até 1993). Os comuns [lote 1984 e 1988] continuavam a serem exibidos sem essa abertura / encerramento do SBT. Só depois que foram utilizados essas aberturas e encerramentos do SBT neles.

Postado
  • Autor

Bem... essa história eu conheço... mas atualmente, falando no ano de 2012, acho bem difícil o Sbt exibir abertura / Créditos mesmo que seja um especial de Natal.

Mas enfim... vamos esperar no fim do ano pra ver o que vai dar. :)

Postado

MatheusRolimChespirito

posta pra gente o DOWNLOAD dessa gravação do Assistindo Ao Jogo pro favor

Postado

Opa... eu não disse nada que prometo não heim :P

Se vc pode fazer uma promessa dessas eu também posso :P

Voltando ao assunto abertura/créditos...já disseram q Chaves já entrou pela primeira vez no ar sem abertura e créditos.

Editado por Pópis-Iara

Postado

já disseram q Chaves já entrou pela primeira vez no ar sem abertura e créditos.

É bem provável, pois o Chaves estreou no programa do Bozo como ''quadro''.

• 3 semanas depois...
Postado

Não sei por que o sbt não exibe vai deixar engavetado mofando.

Editado por Super Chespirito

Postado

Pode ser mas supostamente só será exibido no fim do ano e que não seja só para SP!

Postado

Pode ser mas supostamente só será exibido no fim do ano e que não seja só para SP!

(2)

Postado

Os episódios especiais de natal e ano novo só é exibido para SP.

Não vejo o Os hospedes do Senhor Barriga há anos na tv.

Esse episódio se for exibido terá que ser exibido para todo Brasil e não para SP de preferencia na exibição das 18:30.

Postado

Nunca consegui entender porque as manhãs de sábado e domingos só tem Polishop nas parabólicas. Chaves só na matriz não faz sentido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.