''De que episódio é essa foto?''
-
Atividades
-
105
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Semelhantes Maga: 01 - A Marionete/ A Casa Mal Assombrada (Abertura com BGM e narração em espanhol) 04 - Ator de Araque/ A Prometida (Abertura com a bgm Original em espanhol porém sem nenhuma narração) 05 - Por uma fatia de melancia/ A Explosão (Abertura/ Narração e Mini Esquete de Abertura em espanhol) 08 - A Fuga do Carne Seca (Abertura e Narração Original Espanhol) 09 - Conde Terra Nova/ Doutor Chapatin/ O Vampiro (Abertura e Narração Original Espanhol) 11 - Encontro as Escuras/ Garcon Desastrado/ Confusão no Celeiro (Abertura com aquele áudio de sempre do Gastaldi que a Televisa colocou nos episódios sem narração) 19 - Para Fugir da Prisão (Abertura e Narração Original Espanhol) 23 - A Autopsia/ A Casa do Chá (Abertura e Narração Original Espanhol) 24 - Infelizmente perdemos o avião (Abertura e Narração Original Espanhol, no início do esquete vaza a bgm e título Maga recortados) 40 - Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos (Abertura com dublagem Maga, apesar que esse sempre foi distribuído como comum pela televisa) Os comuns estão com aberturas maga igual eram na TLN, e os inéditos tirando o da Chorona que sei lá pq está com Abertura montada da Maga, os outros dependem da M&E da Televisa e o narrador depende de qual ator narrou originalmente). Praticamente todos inéditos estão com títulos diferentes do Multishow. -
105
Essa nova dublagem me lembrou muito a que a BKS fez pro Chespirito dos anos 90 pra exibição da finada parceria CNT/Gazeta, e sendo sincero, não achei ruim, mas também não é uma maravilha, dá pra assistir. O curioso é que o da bomba, com base nos relatos de fãs CH do exterior, chegou a ser EPM pelo menos uma vez... Ele é o caso único de episódio CH que de tempo em tempo sai do ar e depois retorna, isso já ocorreu 2 vezes antes de 2006 e um pouco antes do Blecaute CH de 2020. Quem dera se todos os EPMs CH fossem assim... -
105
É uma referência a Ch, da fala do Seu Madruga. https://www.instagram.com/reel/DAQ5AUUvna0/- 1
-
-
105
Acabei de ver e o Flávio Back fala velho para o Chapatin, ou seja motivo de tirarem o Vini não foi esse, foi sabotagem, e nesse episódio que tem as claques de risadas normais, ou seja pra ter claque depende da M&E que a Televisa montou para o episódio. -
105
Então foi uma pequena confusão da minha parte, mas ainda sim não me parece impossível terem esquecido de dublar esses episódios por falta de organização. Corrigiram falhas de imagem dele no Lote Quico e continua sendo distribuído e exibido normalmente.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts