Jump to content

Dragon Ball

Featured Replies

Posted

db-gt.jpg

A partir desta terça-feira (29) a Band vai exibir o desenho “Dragon Ball GT”, em um horário que muitos consideram ruim, às 14:15, faixa destinada à programação local das afiliadas da emissora pelo Brasil afora. Isso significa que a exibição será apenas em nível regional.

De acordo com o site JBox, juntamente com “Dragon Ball GT”, o canal estreia “Power “Rangers Zeo”. Só em setembro a emissora vai exibir o “Dragon Ball Kai”.

Odeio o Dragon Ball GT. Dragon Ball >>>>>>>>>>> Dragon Ball Z>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Dragon Ball GT

Eu gosto mais do Dragon Ball Z, acho que a Globo ainda deve ter os direitos dele, queria que voltassem a exibir na TV Globinho :(

Odeio o Dragon Ball GT. Dragon Ball >>>>>>>>>>> Dragon Ball Z>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Dragon Ball GT

Não exagera, você não gosta porque todo mundo diz que é ruim porque é feito pela Toei e blá, blá, blá... Tente pensar de uma maneira diferente, o final de DBZ é RIDÍCULO. Enfim, não vá na linha de pensamento das pessoas, tente raciocinar e ter sua própria opinião sobre o que acha. ¬¬

Vou assistir, gosto de todos os Dragon Ball, acho uma série fantástica.

dragon ball gt é um caso a parte, é bom mas não supera dbz '-'

se vc odeia, não passa de um poser que usa avatar do bardock '-'

e dbz anda passando na ulbra tv desde o ano passado, estamos na saga do buu ja

Edited by Edward Katsuya

Ou amigão, eu assisti o Dragon Ball GT e achei uma bo***. Não tem nada a ver com Toei ou com o Akira Toriyama. É uma opinião minha, ficou com raivinha? Só lamento

Ou amigão, eu assisti o Dragon Ball GT e achei uma bo***. Não tem nada a ver com Toei ou com o Akira Toriyama. É uma opinião minha, ficou com raivinha? Só lamento

Eu não tô com raivinha, tanto é que nem devo, mas, se você colocasse seus argumentos e sua opinião em prática como um adolescente e não como uma criança, ai sim eu entenderia. ;D

Ui que meda dele. Agora vai querer dar uma de fodão pra todo mundo ver. Parabéns, como tu é foda. E eu não tenho que te dar explicações também, falei que não gosto e pronto. Agora, a maneira que tu respondeu é típica de gente que não aguenta ouvir a opinião dos outros e apela com tudo.

Sem desviar o assunto do tópico pessoal.

Edited by LuisEnrique

ah que droga...não vão exibir pra rs *okay* 14:11 e ta dando uma porcaria chamada "nosso tempo" *okay*

mas enfim, Gustavo não ligue mais, crianças só vão continuar se vc der mais atenção, então ignore-o o/

"dragon ball gt é um caso a parte, é bom mas não supera dbz '-'

se vc odeia, não passa de um poser que usa avatar do bardock '-'

e dbz anda passando na ulbra tv desde o ano passado, estamos na saga do buu ja"

Ah claro, agora sou obrigado a concordar com você, né? E ainda vem com esse papinho infeliz de poser, depois ainda tem a cara de pau de chamar os outros de criança.

Ui que meda dele. Agora vai querer dar uma de fodão pra todo mundo ver. Parabéns, como tu é foda. E eu não tenho que te dar explicações também, falei que não gosto e pronto. Agora, a maneira que tu respondeu é típica de gente que não aguenta ouvir a opinião dos outros e apela com tudo.

Quem tá apelando aqui é você, eu não de uma de fodão, apenas disse que você não me deu motivo nenhum para concordar ou aceitar sua opinião. Isso não é opinião nenhuma, pro seu entendimento, procure criar a sua própria opinião e não seguir essas opiniões de "fãzinhos de anime" que leem mangá (que eu duvido que você tenha lido).

Ok, pense o que você quiser.

Eu nunca curti muito Dragon Ball, só assistia de vez em quando na Globo. E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

Drake & Josh e Kenan & Kel estrearam? Eu já tinha visto os dois passando na Band faz um tempo. Além disso, o Drake & Josh tem um horário de manhã também, só não sei ao certo, deve ser umas 10h45.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade... Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia. E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível. Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto. Vida longa ao meio CH.
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 55 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 Episodio 56 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 118 (1976 R.1975): Jugando a los pénaltis Episodio 147 (1977): Día de la amistad Un día tarde pero hubo especial de San Valentín. Lamentablemente solo un episodio (en Guayaquil tuvieron la suerte de tener dos), ojalá el próximo año lo mejoren un poquito. Lunes y martes será feriado por carnaval y de momento se que el lunes sí tendremos programas, pero serán una hora más temprano de lo habitual. Todavía no se si el martes también habrá programas, pero en caso de haber sería 2 horas más temprano.
  3. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to marujita's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    CAMPEONATO PAULISTA 2026 QUARTAS DE FINAL . Portuguesa x Corinthians . Bragantino x São Paulo . Palmeiras x Capivariano . Novorizontino x Santos Velo Clube foi rebaixado, junto com a Ponte Preta.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.