Jump to content

Dragon Ball

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Assim como o Chaves, Dragon Ball marcou muito minha infância, já faz tempo que não assisto e estou pensando em baixar todos os episódios.

Alguém sabe quantos episódios são ao todo?

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

9

• Cleberson

9

• Marcos Albino

7

• Alan1509

6

William Murdoch

São 153 capítulos em "Dragon Ball", 291 na fase "Z", 64 na fase "GT" e 98 na fase "Kai".

• Like 1

Obrigado, mais de 600 episódios vou demorar a vida toda pra baixar :D

Eu assisti recentemente o DBKai é bem foda mesmo. :D

Espero que esse novo seja ainda melhor. ^^

• 2 weeks later...

Tenho quase todos os DVDs de DBZ genéricos, he, he. São 15 episódios por DVD, e a qualidade da imagem é muito boa, parece original, rs.

A Playarte está lançando a série em boxes, até agora acho que só saiu o primeiro box, se por acaso ela conseguir lançar a série toda,

posso até comprar o original, se estiver com um preço bom. Também queria que lançassem os filmes mais recentes da série, esses de 2008

pra cá, mas até agora nada.

Só pra lembrar, a fase Kai é a fase Z reduzida, apenas com a resolução melhor...

Obrigado, mais de 600 episódios vou demorar a vida toda pra baixar :D

Eu demorei bastante pra baixar os episódios que eu tenho. Mas valeu a pena, hoje eu assisto a hora que eu quiser!
Vinicius Maux

Eu tenho todos aqui, da serie original até o Kai, e em dual audio (Japonês - Português).

Dragon Ball é um anime que vale a pena guardar, poucos são tão bons quanto ele. Acho que estão em um mesmo nível, Pokémon e Naruto, que tem uma história bem fundamentada em suas origens.

Infelizmente, as emissoras maiores tem dado pouca atenção as séries japonesas. Apenas RedeTV! e Band tem dado espaço a elas, o que as deixam com pouca visibilidade. Tenho esperanças de que um dia volte a ser como era na época da Manchete.

Apenas complementando, CDZ pode se unir a essa seleta lista de animes!

• Like 1

Para os que gostam de Dragon Ball e Cosplay:

as-7-esferas-do-drago-dragon-ball-z-cosplay-pague-aoreceber_MLB-O-149053113_6709.jpg

as-7-esferas-do-drago-dragon-ball-z-cosplay-pague-aoreceber_MLB-O-149053113_3066.jpg

as-7-esferas-do-drago-dragon-ball-z-cosplay-pague-aoreceber_MLB-O-149053113_2644.jpg

as-7-esferas-do-drago-dragon-ball-z-cosplay-pague-aoreceber_MLB-O-149053113_5795.jpg

Tem mais imagens do produto aqui: http://produto.merca...e-aoreceber-_JM

Edited by Pópis-Iara

As 7 esferas do Dragão? kkk Massa, hein! :lol:

Será que são de vidro ou aquelas que quicam?

Será que são de vidro ou aquelas que quicam?

Talvez esteja falando na página do produto,mas eu não li só vi,lembrei de vcs e postei.

Mas acho q nenhum fã vai querer tentar para estragar as esferas.