Jump to content

Dragon Ball

Featured Replies

Será que são de vidro ou aquelas que quicam?

Quicam.

Eu tenho essas esferas, ta tão desgastado e surrado que nem estrela tem mais.

Vegeta_hiei.jpg

Oh Yeah!

Só agora eu vi as Esferas do Dragão que você postou Popis, bem legal. Por que não me deu uma dessas de presente de Natal? :P

Só agora eu vi as Esferas do Dragão que você postou Popis, bem legal. Por que não me deu uma dessas de presente de Natal? :P

Eu sinto muito mas não sabia q vc queria e como vc quase não aparece aqui.O q vc quer então de Natal atrazado? :P

Eu sinto muito mas não sabia q vc queria e como vc quase não aparece aqui.O q vc quer então de Natal atrazado? :P

kkkkkkk, eu só tava brincando. :D

Eu comecei a assistir Dragon Ball no Band Kids, na época eu nem via a Band, não acompanhava nada na emissora, por influência de amigos eu comecei a ver e gostei. Depois o anime foi pra Globo na sessão de desenho da emissora e eu continuei acompanhando, na Globo lembro de ter visto a fase GT, e acredito que a Globo reprisou demais a fase Z, porque quando o desenho passava eu já sabia o que iria acontecer e eu só havia visto na Globo. A uns cinco anos atrás comprei a coleção “Dragon Ball” em DVD só que nem assistir, acredito que só passei do segundo episódio não tive paciência de ver o resto, hoje não gosto de ver qualquer animação, seja anime, desenho, até Os Simpsons eu não tenho animo pra ver.

kkkkkkk, eu só tava brincando. :D

Eu sei!Também estava brincando com vc.

Quer q eu te dê um vale presente para te compensar? :P

Eu sei!Também estava brincando com vc.

Quer q eu te dê um vale presente para te compensar? :P

Opa, melhor ainda. Depois eu te mando meu endereço pra você mandar pelo correio, he, he.

Aquelas imagens da esfera do dragão são lindas pena que não tem para vender.

Aquelas imagens da esfera do dragão são lindas pena que não tem para vender.

Tem sim,foram tiradas do site Mercado livre.Só que não me recordo do preço.

Eu sei popis mai quando eu fui tava lá anuncio pausado.

Eu sei popis mai quando eu fui tava lá anuncio pausado.

Ah então não sei,talvez

devem ter comprado.

Então o cara deveria ter posto anuncio finalizado.

• 1 year later...

20653921.png

Artistas brasileiros recriam personagens de Dragon Ball em homenagem ao anime: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105432/

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Helenaldo
    Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade... Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia. E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível. Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto. Vida longa ao meio CH.
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 55 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 Episodio 56 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 118 (1976 R.1975): Jugando a los pénaltis Episodio 147 (1977): Día de la amistad Un día tarde pero hubo especial de San Valentín. Lamentablemente solo un episodio (en Guayaquil tuvieron la suerte de tener dos), ojalá el próximo año lo mejoren un poquito. Lunes y martes será feriado por carnaval y de momento se que el lunes sí tendremos programas, pero serán una hora más temprano de lo habitual. Todavía no se si el martes también habrá programas, pero en caso de haber sería 2 horas más temprano.
  3. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to marujita's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    CAMPEONATO PAULISTA 2026 QUARTAS DE FINAL . Portuguesa x Corinthians . Bragantino x São Paulo . Palmeiras x Capivariano . Novorizontino x Santos Velo Clube foi rebaixado, junto com a Ponte Preta.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.