Postado 28 de Dezembro de 2012 12 anos Eu tenho essas esferas, ta tão desgastado e surrado que nem estrela tem mais.
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Só agora eu vi as Esferas do Dragão que você postou Popis, bem legal. Por que não me deu uma dessas de presente de Natal?
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Só agora eu vi as Esferas do Dragão que você postou Popis, bem legal. Por que não me deu uma dessas de presente de Natal? Eu sinto muito mas não sabia q vc queria e como vc quase não aparece aqui.O q vc quer então de Natal atrazado?
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Eu sinto muito mas não sabia q vc queria e como vc quase não aparece aqui.O q vc quer então de Natal atrazado? kkkkkkk, eu só tava brincando.
Postado 4 de Janeiro de 2013 12 anos Eu comecei a assistir Dragon Ball no Band Kids, na época eu nem via a Band, não acompanhava nada na emissora, por influência de amigos eu comecei a ver e gostei. Depois o anime foi pra Globo na sessão de desenho da emissora e eu continuei acompanhando, na Globo lembro de ter visto a fase GT, e acredito que a Globo reprisou demais a fase Z, porque quando o desenho passava eu já sabia o que iria acontecer e eu só havia visto na Globo. A uns cinco anos atrás comprei a coleção “Dragon Ball” em DVD só que nem assistir, acredito que só passei do segundo episódio não tive paciência de ver o resto, hoje não gosto de ver qualquer animação, seja anime, desenho, até Os Simpsons eu não tenho animo pra ver.
Postado 4 de Janeiro de 2013 12 anos kkkkkkk, eu só tava brincando. Eu sei!Também estava brincando com vc. Quer q eu te dê um vale presente para te compensar?
Postado 4 de Janeiro de 2013 12 anos Eu sei!Também estava brincando com vc. Quer q eu te dê um vale presente para te compensar? Opa, melhor ainda. Depois eu te mando meu endereço pra você mandar pelo correio, he, he.
Postado 5 de Janeiro de 2013 12 anos Aquelas imagens da esfera do dragão são lindas pena que não tem para vender.
Postado 5 de Janeiro de 2013 12 anos Aquelas imagens da esfera do dragão são lindas pena que não tem para vender. Tem sim,foram tiradas do site Mercado livre.Só que não me recordo do preço.
Postado 5 de Janeiro de 2013 12 anos Eu sei popis mai quando eu fui tava lá anuncio pausado. Ah então não sei,talvez devem ter comprado.
Postado 11 de Fevereiro de 2014 11 anos Artistas brasileiros recriam personagens de Dragon Ball em homenagem ao anime: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105432/
Crie uma conta ou entre para comentar