Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

Postado

Que jogão do vólei feminino, e que venha o Japão.

O Japão bateu quem?

Postado

O Japão bateu quem?

China.

Postado

China.

Realmente achava que o Japão ia ganhar.

--

Os EUA já jogou?

Postado (editado)

Brasil 3x2 Rússia ! Brasil nas meias-finais do Torneio Olímpico de Volei! Agora é Brasil e Japão, para cima delas Brasil! Um jogaço, a seleção segurou 6 match points, merecido!

Editado por Vinicius Maux
Postado

Realmente achava que o Japão ia ganhar.

--

Os EUA já jogou?

Não sei. Acho que devem, jogar mais tarde.

Postado

Não sei. Acho que devem, jogar mais tarde.

Ok. ;)

Postado (editado)

Torneio de Futebol Masculino:

Brasil 3 x 0 Coreia do Sul - Uma apresentação razoável e até ruim no inicio , mas depois evoluiu muito, destaque para o Leandro Damião, 6º gol na competição.

Editado por Vinicius Maux
Postado

México 3 x 1 Japão - De virada, sendo assim, México e Brasil na final, e Japão e Coréia do Sul na disputa pelo bronze, apesar de torcer pro Brasil, acho que o Brasil não ganha do México.

-

O Brasil é ruim pra cara*** mesmo, como pode ganhar um set, dominar o segundo, e depois levar uma virada no segundo set, e perder no 3º É BRINCADEIRA CARA. :closedeyes: , isso aconteceu no vôlei de praia ainda a pouco, o Brasil perdeu pros EUA, e vai disputar o Bronze, a final é EUA x EUA. Quem ganha? :P

-

Lembrando que amanhã, tem dobradinha contra a Argentina, no vôlei masculino e no Basquete masculino.

Postado

Não acreditava que o Basquete chegasse tão longe, me surpreendeu o desempenho. Tem tudo para ganhar o bronze.

No futebol, tô meio com pé atrás nessa final...

No Volei feminino, depois dessa vitória sensacional contra a Rússia, acho que leva o ouro.

Postado

Não acreditava que o Basquete chegasse tão longe, me surpreendeu o desempenho. Tem tudo para ganhar o bronze.

No futebol, tô meio com pé atrás nessa final...

No Volei feminino, depois dessa vitória sensacional contra a Rússia, acho que leva o ouro.

[2]

[2]

Acho que os EUA pode acabar com a festa do Brasil, mas quem sabe né...

===

Ah, e a atual campeã olímpica no salto do atletismo (que é até brasileira) tá fora da final.

Postado (editado)

Muito emocionante o jogo de vôlei Brasil x Rússia hoje, acompanhei ele inteirinho. Sobre o futebol, acho um pouco difícil o Brasil vencer o México, mas estarei torcendo! Que dia ocorrerá a final?

E quem venceu o vôlei na areia masculino hoje, Brasil ou Letônia?

Editado por Alan1509
Postado (editado)

Fiquei com dó das brasileiras no Vôlei de Praia, mas pelo menos levaram a medalha de bronze...

O Futebol não sei muito não se ganha, mas vamos ver se a ''Seleção do Neymar e Lucas'' surte efeito.

O jogo de Vôlei Feminino foi emocionante mesmo, o Brasil vencendo uma veterana como a Rússia foi sensacional. Bem diferente do Brasil do jogo contra a China semana passada.

Editado por Gabriel CH
Postado

Muito emocionante o jogo de vôlei Brasil x Rússia hoje, acompanhei ele inteirinho. Sobre o futebol, acho um pouco difícil o Brasil vencer o México, mas estarei torcendo! Que dia ocorrerá a final?

Sábado, dia 11

E quem venceu o vôlei na areia masculino hoje, Brasil ou Letônia?

2 sets a 0 paro o Brasil.

Postado

Fiquei com dó das brasileiras no Vôlei de Praia, mas pelo menos levaram a medalha de bronze...

Na verdade elas ainda vão disputar o bronze contra as chinesas.

Postado

Estou com um pé atrás em relação a final do futebol. O Brasil vem demonstrando um péssimo início de jogo, e só melhora depois dos 30 minutos ou até do 2º tempo. Se o México estudar essa parte, o Brasil vai ter um problemão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...