Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Victor235

Recommended Posts

Postado

Então hoje foi um bom dia para o Brasil, três vitórias

Postado

Tá bem? Você só pode estar de brincadeira.

Compara com 08 pra você ver a diferença. ;)

Eu sinto mas sou muito ótimista quando se trata de jogo...Futebol,volei,ginástica...qualquer esporte que eu vejo.

Futebol Masculino:

Eu não gosto de reclamar,pelo menos agente ganhou.Claro que os jogadores precisam melhorar um pouco,digamos criar barreiras pro adiversário algo assim.Sei muito pouco de futebol mas a cada jogo q eu vejo pareçe que aprendo e torço mais ainda :)

Força Brasil!

Volei feminino:

Cara foi dramatico mas ótimo!Eu torci a todo momento,confiante de que iriam virar.

Só não sei se vou ver o próximo jogo.

Postado (editado)

Amanhã tem Brasil x Argentina no basquete, o vencedor enfrentará quem?

Editado por Alan1509
Postado (editado)

México 3 x 1 Japão - De virada, sendo assim, México e Brasil na final, e Japão e Coréia do Sul na disputa pelo bronze, apesar de torcer pro Brasil, acho que o Brasil não ganha do México.

O Brasil tem muito mais time que o México, a partida de hoje foi sim muito fraca, mas a defesa demonstrou que esta mais preparada, a unica dificuldade que vi foi que a equipe não conseguia se enfiar pelo meio, tendo que usar as laterais do campo, o que era ruim pois os laterais Alecsandro e Marcelo não estavam em sua melhor forma, por isso os lançamentos para o Neymar eram mais viaveis, Thiago Silva está jogando como poucos e o Leandro Damião esta em uma ótima fase jogando avançado. O Brasil também esta valorizando o toque de bola, errando menos os passes para formar o ataque, além de possuir uma excelente recuperação tática durante a partida. A Seleção tem grandes chances de trazer o ouro desde o inicio, a média da pontuação do time é maior do que a de qualquer outra seleção, elas usam a sua equipe sub-23, o Brasil usa o time principal. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas...

Vou Apostar : Brasil 3 X 0 México

Editado por Vinicius Maux
  • Curtir 1
Postado

O Brasil tem muito mais time que o México, a partida de hoje foi sim muito fraca, mas a defesa demonstrou que esta mais preparada, a unica dificuldade que vi foi que a equipe não conseguia se enfiar pelo meio, tendo que usar as laterais do campo, o que era ruim pois os laterais Alecsandro e Marcelo não estavam em sua melhor forma, por isso os lançamentos para o Neymar eram mais viaveis, Thiago Silva está jogando como poucos e o Leandro Damião esta em uma ótima fase jogando avançado. O Brasil também esta valorizando o toque de bola, errando menos os passes para formar o ataque, além de possuir uma excelente recuperação tática durante a partida. A Seleção tem grandes chances de trazer o ouro desde o inicio, a média da pontuação do time é maior do que a de qualquer outra seleção, elas usam a sua equipe sub-23, o Brasil usa o time principal. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas...

Vou Apostar : Brasil 3 X 0 México

De qualquer forma, vamos esperar o jogo.

Mas, tem uma coisa, o Brasil já é freguês do México.

--

Ah, e curiosamente o Brasil sempre fez 3 gols em cada partida.

E outra curiosidade, a Record News alcançou hoje 250 horas de exibição da Olimpíada, recorde na TV aberta.

Postado

Maurren Maggi ficou nas eliminatórias, ela e a Fabi Murer, dois ouros de Pequim.

Postado

Amanhã tem Brasil x Argentina no basquete, o vencedor enfrentará quem?

Tenho quase certeza que é o Estados Unidos. Se for mesmo, adeus final. Mas segue a esperança pelo bronze.

Postado

Tenho quase certeza que é o Estados Unidos. Se for mesmo, adeus final. Mas segue a esperança pelo bronze.

Pois é, nem em sonho o Brasil ganha dos EUA no basquete.

Postado (editado)

Ninguém tem condições de vencer essa seleção americana de basquete. Ela brinca com os adversários. O basquete é o único esporte olímpico que antes de começar já sabemos que vai levar o ouro. O Brasil jogou tudo que sabe no amistoso contra os EUA e perdeu por 11 pontos.

Editado por William Desley
  • Curtir 2
Postado

No basquete eu sei que é dificil mesmo derrubar os USA,eles praticam isso nas escolas e dês de cedo.São craques mesmo e tiveram muitos exemplos de idolos.

Esqueci de dizer que apesar de estar torcendo para o Brasil,eu também tava torcendo para aquele corredor Jamaicano.:D

Postado
269642_428670753840878_1872230946_n.jpg
Postado

Vai ser muito difícil pro Brasil, mas boa sorte!

Postado

Pelo menos ela não ficou brava com a piada. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      856

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Ventilador Cego
      1826

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

5. Professor Inventivo
      4326

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...