Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

Então hoje foi um bom dia para o Brasil, três vitórias

Postado

Tá bem? Você só pode estar de brincadeira.

Compara com 08 pra você ver a diferença. ;)

Eu sinto mas sou muito ótimista quando se trata de jogo...Futebol,volei,ginástica...qualquer esporte que eu vejo.

Futebol Masculino:

Eu não gosto de reclamar,pelo menos agente ganhou.Claro que os jogadores precisam melhorar um pouco,digamos criar barreiras pro adiversário algo assim.Sei muito pouco de futebol mas a cada jogo q eu vejo pareçe que aprendo e torço mais ainda :)

Força Brasil!

Volei feminino:

Cara foi dramatico mas ótimo!Eu torci a todo momento,confiante de que iriam virar.

Só não sei se vou ver o próximo jogo.

Postado

Amanhã tem Brasil x Argentina no basquete, o vencedor enfrentará quem?

Editado por Alan1509

Postado

México 3 x 1 Japão - De virada, sendo assim, México e Brasil na final, e Japão e Coréia do Sul na disputa pelo bronze, apesar de torcer pro Brasil, acho que o Brasil não ganha do México.

O Brasil tem muito mais time que o México, a partida de hoje foi sim muito fraca, mas a defesa demonstrou que esta mais preparada, a unica dificuldade que vi foi que a equipe não conseguia se enfiar pelo meio, tendo que usar as laterais do campo, o que era ruim pois os laterais Alecsandro e Marcelo não estavam em sua melhor forma, por isso os lançamentos para o Neymar eram mais viaveis, Thiago Silva está jogando como poucos e o Leandro Damião esta em uma ótima fase jogando avançado. O Brasil também esta valorizando o toque de bola, errando menos os passes para formar o ataque, além de possuir uma excelente recuperação tática durante a partida. A Seleção tem grandes chances de trazer o ouro desde o inicio, a média da pontuação do time é maior do que a de qualquer outra seleção, elas usam a sua equipe sub-23, o Brasil usa o time principal. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas...

Vou Apostar : Brasil 3 X 0 México

Editado por Vinicius Maux

Postado

O Brasil tem muito mais time que o México, a partida de hoje foi sim muito fraca, mas a defesa demonstrou que esta mais preparada, a unica dificuldade que vi foi que a equipe não conseguia se enfiar pelo meio, tendo que usar as laterais do campo, o que era ruim pois os laterais Alecsandro e Marcelo não estavam em sua melhor forma, por isso os lançamentos para o Neymar eram mais viaveis, Thiago Silva está jogando como poucos e o Leandro Damião esta em uma ótima fase jogando avançado. O Brasil também esta valorizando o toque de bola, errando menos os passes para formar o ataque, além de possuir uma excelente recuperação tática durante a partida. A Seleção tem grandes chances de trazer o ouro desde o inicio, a média da pontuação do time é maior do que a de qualquer outra seleção, elas usam a sua equipe sub-23, o Brasil usa o time principal. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas...

Vou Apostar : Brasil 3 X 0 México

De qualquer forma, vamos esperar o jogo.

Mas, tem uma coisa, o Brasil já é freguês do México.

--

Ah, e curiosamente o Brasil sempre fez 3 gols em cada partida.

E outra curiosidade, a Record News alcançou hoje 250 horas de exibição da Olimpíada, recorde na TV aberta.

Postado

Maurren Maggi ficou nas eliminatórias, ela e a Fabi Murer, dois ouros de Pequim.

Postado

Amanhã tem Brasil x Argentina no basquete, o vencedor enfrentará quem?

Tenho quase certeza que é o Estados Unidos. Se for mesmo, adeus final. Mas segue a esperança pelo bronze.

Postado

Tenho quase certeza que é o Estados Unidos. Se for mesmo, adeus final. Mas segue a esperança pelo bronze.

Pois é, nem em sonho o Brasil ganha dos EUA no basquete.

Postado

Ninguém tem condições de vencer essa seleção americana de basquete. Ela brinca com os adversários. O basquete é o único esporte olímpico que antes de começar já sabemos que vai levar o ouro. O Brasil jogou tudo que sabe no amistoso contra os EUA e perdeu por 11 pontos.

Editado por William Desley

Postado

No basquete eu sei que é dificil mesmo derrubar os USA,eles praticam isso nas escolas e dês de cedo.São craques mesmo e tiveram muitos exemplos de idolos.

Esqueci de dizer que apesar de estar torcendo para o Brasil,eu também tava torcendo para aquele corredor Jamaicano.:D

Postado
269642_428670753840878_1872230946_n.jpg
Postado
Postado

Vai ser muito difícil pro Brasil, mas boa sorte!

Postado

Pelo menos ela não ficou brava com a piada. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.