Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

Bom, o Brasil está no 4º lugar no quadro de medalhas, tendo 2 medalhas no Judô (1 de ouro, e 1 de bronze) e 1 na Natação (1 de Prata), na sua frente está os EUA e depois a Itália, apesar de ter o mesmo número de medalhas, o diferencial é de uma de ouro (ambas tem cinco medalhas), e líder está a China com 7 medalhas.

No Basquete Feminino, o Brasil perdeu, no Masculino, foi bastante sofrido, o Brasil ganhou de 75 a 71 da Austrália, sendo que a diferença chegou a ser de 11 pontos, e depois de 3 cestas de 3 pontos da Austrália a diferença caiu pra 2, e isso foi faltando 30 segundos para acabar o jogo.

No Vôlei de Praia, o Brasil ganhou de virada por 2x1 contra a Áustria.

Na Ginástica Artística o Brasil disputou hoje pela manhã (Horário de Brasília) por equipes, sendo que o Brasil não foi tão bem, e assim como o irmão, Daniele foi muito mal no solo, com uma queda e uma falha grave; Depois foi a vez da Itália, e foi melhor de longe, sendo que conseguiu uma média de +40 em todos os aparelhos (No feminino são 4, no Masculino são 6), a minha opinião, é que a Ginástica Artística Feminina Brasileira, não vai longe com a equipe que está agora, já que Jade Barbosa foi cortada injustamente um mês antes da Olimpíada, e Laís também foi cortada, assim sendo apenas Daiane dos Santos e Daniele tem nome pra defender o Brasil aí.

Lembrando que o Brasil vai jogar agora (11 horas) contra a Bielo-Rússia, ambas tem 3 pontos, pois venceram o jogo anterior, quem vencer aí já está classificado pras quartas, o jogo será no Estádio do Manchester United, no Old Trafford.

PS.: Galera, eu tenho uma dúvida, Shawn Johnson (não sei se está certo o nome), é de que nacionalidade? Ela está nas Olimpíadas?

Grato. ^^

1 X 0 pra Bielo-Russa, e outra coisa, se perder é uma vergonha do cara***.

Postado

PS.: Galera, eu tenho uma dúvida, Shawn Johnson (não sei se está certo o nome), é de que nacionalidade? Ela está nas Olimpíadas?

Grato.

Se for a ginasta, ele se aposentou em 2012.

PS: muito gata ela.

Postado

Se for a ginasta, ele se aposentou em 2012.

PS: muito gata ela.

Ah si, ela deve tá com os 20 anos agora, é uma das melhores ginastas que eu já vi.

PS.: Sim. =D

O Brasil empatou o jogo contra a Bielo-Rússia, não está jogando mal, mas a retranca do outro time é bastante forte, e num contra-ataque pode sair o gol deles, vamos esperar o segundo tempo...

Postado

No torneio de futebol masculino, Brasil venceu a Bielorussia por 3 a 1. Um jogo bonito, cercado de dribles e muita ginga, ou seja com a cara do Brasil. Esse para mim foi o primeiro jogo da Seleção de Mano Menezes que foi bonito, com estilo de seleção cinco vezes campeã mundial.

QUADRO DE MEDALHAS (ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 29/07 - ÁS 13:14)

2z7ik28.jpg

Editado por Vinicius Maux

Postado

Realmente jogo lindo, no começo tava meio retrancado mais depois evolui muito. Destaque pro golaço do Neymar. :reverencia:

Postado

No torneio de futebol masculino, Brasil venceu a Bielorussia por 3 a 1. Um jogo bonito, cercado de dribles e muita ginga, ou seja com a cara do Brasil. Esse para mim foi o primeiro jogo da Seleção de Mano Menezes que foi bonito, com estilo de seleção cinco vezes campeã mundial.

QUADRO DE MEDALHAS (ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 29/07 - ÁS 13:14)

2z7ik28.jpg

Fato! Muito bonito o gol de falta de Neymar, e o de Oscar no final do jogo, já tá classificado, mas vai disputar o 1º lugar, vai jogar na Quarta contra Nova Zelândia, lá no San James Park, o estádio do New Castle.

------------------------------------

Ontem no vôlei feminino, o Brasil sofreu, mas ganhou da Turquia por 3x2, já o masculino estréia hoje contra a Tunísia, hoje é mais eliminatórias em Londres, amanhã será mais disputa por medalhas. ;)

Postado

Também achei o jogo muito bom.Não vi o jogo anterior e nem o primeiro tempo deste,mas o segundo sim,apesar de as vezes que o outro pais conseguiu dominar a bola o Brasil teve mais posses de bola,além de muitas chances de dar gol.

O Brasil ficou só alguns minutos no topo da lista de medalhas.Mas ainda podemos virar o/

Postado

Os EUA acaba de ganhar mais uma medalha de ouro, no 100 metros Borboleta Feminino quebrando o recorde, o curioso é que os campeões de 2011 lá em Xangai dessa prova, também estiveram no pódio, sendo que:

Xangai:

1º EUA

2º China

3º Austrália

Londres:

1º EUA

2º Austrália

3º China

Não coloquei o nome dos atletas porque eu me esqueci. =P

Postado

Os EUA acaba de ganhar mais uma medalha de ouro, no 100 metros Borboleta Feminino quebrando o recorde, o curioso é que os campeões de 2011 lá em Xangai dessa prova, também estiveram no pódio, sendo que:

Xangai:

1º EUA

2º China

3º Austrália

Londres:

1º EUA

2º Austrália

3º China

Não coloquei o nome dos atletas porque eu me esqueci. =P

É incrivel essa invencibilidade dos USA,mas dá para entender,lá o encino é bem rigido e eles estudam,praticam mesmo até.Na china e no Japão é igual mas raramente eles ficam chegam tão perto assim.Nas de 2008 eu fiquei um pouco surpresa,mas a china estava apresentando,é uma grande potencia e o pessoal lá ainda tem aquele négocio da cultura de honra.

Se é q vcs me entendem.

E Achiles não se preoculpe,as vezes é impossivel escrever,lembrar e até pronunciar o nome dos atletas,principalmente aqueles dos paises Africanos.

Postado

É incrivel essa invencibilidade dos USA,mas dá para entender,lá o encino é bem rigido e eles estudam,praticam mesmo até.Na china e no Japão é igual mas raramente eles ficam chegam tão perto assim.Nas de 2008 eu fiquei um pouco surpresa,mas a china estava apresentando,é uma grande potencia e o pessoal lá ainda tem aquele négocio da cultura de honra.

Se é q vcs me entendem.

E Achiles não se preoculpe,as vezes é impossivel escrever,lembrar e até pronunciar o nome dos atletas,principalmente aqueles dos paises Africanos.

A China também é uma grande potência no esporte, sempre briga com os EUA, e o Japão é mais tecnologia.

Claro, claro. =D

Postado

A China também é uma grande potência no esporte, sempre briga com os EUA, e o Japão é mais tecnologia.

Claro, claro. =D

A China sempre querendo ter bons resultados.É uma pena q por causa disso eles poluem muito.Logico que brigam com os USA.As pessoas sempre tem vontade disso,igual ao seu madruga :P....sério,o USA leva muito a melhor,agente pode ter mais chances de ter esse mesmo gostinho :D:)

Falando nisso eu ainda não tive muitas chances de ver o futebol japonês,mas eu queria ver,pq uma vez eu vi um jogo deles na copa do Mundo,mas era cobrança de penalts fiquei impressionada pq o treinador não vibra quando faz gol,não entendo pq a maioria dos japoneses são bem alegrinhos,dizem que se encontrarem uma pessoa muito séria e fria demais eles estranham.É quase como os brasileiros,tem um bom humor muito bom.

Desculpe dei uma voltona.

Ou vai me dizer que todos aqui conseguem gravar o nome de todos os atletas inglêses,americanos e africanos?:P

Eu esqueci até o nome daquele corredor jaimaicano.

Postado

Eu esqueci até o nome daquele corredor jaimaicano.

Usain Bolt

---------------

Tava vendo na Record News o jogaço de tênis entre Thomaz Bellucci e Jo-Wilfried Tsonga, foi muito emocionante o Bellucci tava demais, mas o Tsonga tava impecável no saque infelizmente perdemos, mas sem dúvida valeu pelo esforço.

Postado

Usain Bolt

---------------

Tava vendo na Record News o jogaço de tênis entre Thomaz Bellucci e Jo-Wilfried Tsonga, foi muito emocionante o Bellucci tava demais, mas o Tsonga tava impecável no saque infelizmente perdemos, mas sem dúvida valeu pelo esforço.

Isso sim que é Brasileiro e torcedor,agradeçe pelo esforço e não reclama toda hora que o jogo tava ruim pq perdeu XD

Ah!E obrigada pela resposta.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Usain Bolt

---------------

Eu ainda não acredito que o Bellucci deixou o Tsonga virar, mas tudo bem. Terça-feira tem futebol feminino Brasil x Grã-Bretanha ás 15h45, espero que a Maurine esteja em campo :wub:

Editado por Vinicius Maux

Postado

Pessoal, alguém ai ta gostando da transmissão da Record?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.