Postado 12 de Julho de 2012 13 anos Autor Não sei. Não tem no youtube,se não daria para comparar as dublagens.Ç__Ç Vc sabe os dubladores completos do filme "Os Batutinhas"?Pior que os dois tem duas dublagens,uma é mais antiga que passava no SBT a outra passou uma vez na Globo e é horrivel. Aqui está a dublagem Classica do VHS,percebi as vozes da Eleonora Prado e Fernanda Bulara nesses dois. E o Alfalfa!Tem a mesma voz do Doug XD Eu acho que o Batatinha é dublado pela mesma dubladora do Cebolinha,mas eu não tenho certeza. Sim,sim...é o Sérgio Rufino, que também fez uma ponta recentemente no seriado True JacksonAeeee, consegui, mais só a dublagem original com o Sérgio(Do dublanet pois faz tempo q n vejo esse filme) OS BATUTINHAS - VHS Alfafa ... Sérgio Rufino Batatinha ... Angélica Santos Froggy ''Menino-Sapo'' ... Tatá Guarnieri Stymie ... Vagner Fagundes Chapéu ... Fernanda Bullara Porky ... Eleonora Prado Darla Jean Hood ... Daniela Piquet Sra Roberts ... Neuza Asevedo Sra. Crabtree ... Arlete Montenegro Waldo Aloysius Johnston ... Orlando Viggiani
Postado 12 de Julho de 2012 13 anos Autor O INCRIVEL HULK(THE INCRIDIBLE HULK) - DVD ESTUDIO: DoubleSound MIDIA: DVD ELENCO DE DUBLAGEM Bill Bixby(Dr. David Bruce Banner): Hércules Fernando Susan Sullivan(Dra. Elaina Marks): Silvia Goiabeira Jack Colvin(Jack Mcgee): Hamilton Ricardo Charles Siebert(Ben): Sérgio Stern Susan Batson(Sra. Maier): Nair Amorim Jake Mitchell(Jerry): Oscar Henrique Eric Deon(B.J.): Charles Emmanuel Vozes Adicionais: André Belizar , Oscar Henriques , Lina Mendes
Postado 12 de Julho de 2012 13 anos Autor MÁQUINAS VOADORAS Dick Vigarista - Domício Costa(Dub. Classica) / Nelson Batista(Dub. Paulista) / Jorge Lucas(Redublagem) / Jorge Pires(Ho-ho Olimpicos vers. paulista) Muttley - Domício Costa(Dub. Classica) / Francisco Borges(Dub. Paulista) / Luiz Carlos Persy(Redublagem) / Pietro Mario(Ho-ho Olimpicos)
Postado 13 de Julho de 2012 13 anos Autor VIDA DE INSETO Flick( Dave Foley ) .... Marco Ribeiro Princesa Ara( Julia Louis-Dreyfus ) .... Andrea Murucci Hopper( Kevin Spacey ) .... Márcio Simoes Slim( David Hyde ) .... Guilherme Briggs Francis( Denis Leary ) .... Mauro Ramos Sr Solo( Roddy Mcdowall ) .... Alfredo Martins Rosie( Bonnie Hunt ) .... Geisa Vidal Pete Pulga( John Ratzenberger ) .... Renato Ronseberg ADIÇÃO AO ELENCO DE DE VOLTA PARA O FUTURO Dave Mcfly - Flávio Dias( BKS ) / Ettore Zuim( DVD )
Postado 13 de Julho de 2012 13 anos Card Captor Sakura: Sakura Kinomoto-Daniela Piquet(Anime)e Marli Bortolleto(2ºFilme e Especial Kero) Touya Kinomoto-Vagner Fagundes Fujitaka Kinomoto-Francisco BretasNadeshiko Kinomoto-Denise SimonettoTomoyo Daidouji-Fernanda Bullara Sonomi Daidouji-Denise Reis Shaoran Li-Fábio LucindoMeilin Li-Marisol RibeiroEriol Hiiragizawa-Thiago Longo Naoko Yanagisawa-Melissa Garcia Rika Sasaki-Priscila Concepción Chiharu Mihara-Márcia Regina Takashi Yamazaki-Rafael Meira Kero-Ivo Roberto Kerberus-Não sei,mas deveria ser Ivo Roberto também Spinel-Tatá Guarnieri Spinel Sun-Deve ser Tatá Guarnieri também Yukito Tsukishiro/Yue-Rodrigo Andreatto Nakuru akizuki/Ruby Moon-Raquel Marinho Kaho Mizuki-Adriana Pissardini Yoshiyuki Terada-Luiz Laffey Maki Matsumoto-Denise Simonetto Clow Reed(Mago Clow)-Luiz Antônio Lobue Yuuki Tachibana (Episódio 07)-Não sei Rei Tachibana (Episódio 30)-Não faço ideia Yoko Nakagawa(Episódio 14)-ME DEIXA EM PAZ! Akane (Episódio 15)-Ursulla Bezerra Empregada da Tomoyo-Rita Almeida Carta Trevas-Raquel Marinho Carta Luz-Isabel de Sá Carta Nada/Esperança(2ºFilme)-Também queria saber Vendendor de croquete de polvo(Especial Kero)-Élcio Sodré Estúdios: BKS P.s.: eu só não sei o estudio em que foi dublado o filme. Fonte: Wikipédia P.s.2:Me desculpem pela imagem grande,mas eu tentei achar uma pequena.Só que não era essa imagem que eu queria.Ç__Ç Editado 13 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 13 de Julho de 2012 13 anos Autor Ok. CORRIDA MALUCA ( Desconheço se houve uma Redublagem ) Dick Vigarista / Os Irmãos Rocha / O Medonhão: Domício Costa Professor Aéreo: Cauê Filho Clyde / Peter Perfeito: Luiz Carlos de Moraes Penelope Charmosa: Miryam Thereza Rind-Ding: Padúa Moreira Soldado Digley: Henrique Ogalla Rufus, o lenhador: Paulo Torres OS APUROS DE PENELOPE CHARMOSA Penelope Charmosa: Juraciara Diacovó( VHS ) / Andréa Murucci( SBT ) Silvester Soluço / Tião Gavião: Amaury Gutemberg( VHS ) / Mauro Ramos( SBT ) Clyde: Allan Lima( VHS ) / Eduardo Espinoza( SBT ) Irmão Bacalhau: Milton Rangel e Isaac Bardavid( VHS ) / Sílvio Navas( SBT ) Zippy: Orlando Prado( VHS ) / Pedro Eugênio( SBT ) Yak-Yak: Luis Manoel( VHS ) / Oberdan Júnior( SBT ) Chorão: Ettore Zuim( SBT ) OBS: Atendo a qualquer pedido, é so pedirem e eu faço OBS 2: Obrigado Pópis Editado 13 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 13 de Julho de 2012 13 anos MÁQUINAS VOADORAS Dick Vigarista - Domício Costa(Dub. Classica) / Nelson Batista(Dub. Paulista) / Jorge Lucas(Redublagem) / Jorge Pires(Ho-ho Olimpicos vers. paulista) Muttley - Domício Costa(Dub. Classica) / Francisco Borges(Dub. Paulista) / Luiz Carlos Persy(Redublagem) / Pietro Mario(Ho-ho Olimpicos) E os dubladores do Klunk, do Zilly e do narrador (e talvez o do general também )? Não conseguiu encontrar?
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Autor E os dubladores do Klunk, do Zilly e do narrador (e talvez o do general também )? Não conseguiu encontrar? Ah sim ^^, é que eu quis evitar fadiga.... Klunk: Luiz Carlos de Moraes( Dublagem Classica )/ Marcelo Torreão( Redublagem ) Zilly: Henrique Ogalla Narrador: Lauro Fabiano( Redublagem )
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Na lista do "Os apuros de penelope charmosa" tá falando personagem não?
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Autor Na lista do "Os apuros de penelope charmosa" tá falando personagem não? Não ta não...
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Autor A NOVIÇA REBELDE Maria .... Nair Amorim Capitão George Von Trapp .... André Filho Baronesa Elsa Schrader .... Marlene Costa Herr Zeler .... Magalhães Graça Rolfe .... Rodney Gomes Madre Superiora .... Diana Morel
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Não ta não... Acho que falta o narrador e alguns amigos da Penelope. A Noviça Rebelde tem redublagem?
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Autor Acho que falta o narrador e alguns amigos da Penelope. A Noviça Rebelde tem redublagem? Ah bom então...Nao que eu saiba...
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Queria Ah bom então... Nao que eu saiba... Me desculpe por isso. Queria tanto ver esse filme,mas quando procurei na locadora disseram que só tinha legendado.
Crie uma conta ou entre para comentar