Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Autor Queria Me desculpe por isso. Queria tanto ver esse filme,mas quando procurei na locadora disseram que só tinha legendado. É bem raro esse filme mesmo, mais na net deve ter
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos É bem raro esse filme mesmo, mais na net deve ter Só se for nesses sites de baixar vários filmes,já pesquisei e não achei os que eu queria.
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Autor Alguns artistas dublados ( Esses eu peguei do Dublanet, pois eles autorizaram ) ROBERT DOWNEY JR Dubladores: Marco Ribeiro - Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Soltando os Cachorros, Chaplin, Na Companhia do Medo, Assassinos Por Natureza, Garotos Incríveis, Zodíaco, O Incrível Hulk, Trovão Tropical, Sherlock Holmes, Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, Segredos de Uma Novela, O Solista, Os Vingadores: The Avengers Marco Antônio Costa - U.S. Marshals - Os Federais, O Homem Duplo, Air America - Loucos Pelo Perigo, Um Homem e Duas Mulheres, A Premonição, O Céu se Enganou, Feriados em Família Tatá Guarnieri - Chaplin (VHS e TV Paga), Crimes de um Detetive, Só Você, Morrendo e Aprendendo, Boa Noite e Boa Sorte Leonardo Camilo - Charlie - Um Grande Garoto, Santos e Demônios, De Volta às Aulas Felipe Grinnan - Os Picaretas, Mulher Nota 1000 (DVD) Orlando Viggiani - Mulher Nota 1000 (Dublagem Clássica), Air America - Loucos Pelo Perigo (Record) Reginaldo Primo - Bem-Vindo ao Jogo, Um Parto de Viagem Alexandre Moreno - Beijos e Tiros Alfredo Rollo - Zona de Perigo Eduardo Camarão - Tuff Turf - O Rebelde Ézio Ramos - Preto e Branco Luiz Antônio Lobue - A Pele Nizo Neto - Crimes de um Detetive (TV) Oberdan Júnior - O Rei da Paquera CLINT EASTWOOD Dubladores: Márcio Seixas - Por uns Dólares a Mais, Perseguidor Implacável, Magnum 44, Sem Medo da Morte, Honkytonk Man, Impacto Fulminante, Cidade Ardente (Redublagem), Um Agente na Corda Bamba (Dublagem Original e Redublagem), O Cavaleiro Solitário (Redublagem), O Destemido Senhor da Guerra, Dirty Harry na Lista Negra, O Cadillac Cor-de-Rosa, Coração de Caçador, Rookie - Um Profissional do Perigo, Um Mundo Perfeito (Redublagem), Poder Absoluto, Crime Verdadeiro, Cowboys do Espaço, Dívida de Sangue (Blood Work), Menina de Ouro, Gran Torino Orlando Prado - Três Homens em Conflito, O Desafio das Águias, Os Guerreiros Pilantras, Rota Suicida, Alcatraz - Fuga Impossível, A Raposa de Fogo, O Cavaleiro Solitário Carlos Campanile - Os Abutres Têm Fome, Perversa Paixão, Escalado Para Morrer, Na Linha de Fogo, Menina de Ouro (DVD) Isaac Bardavid - Punhos de Aço, Bronco Billy, Poder Absoluto (TV Paga) Francisco Borges - O Estranho que Nós Amamos, Joe Kidd Leonardo José - Os Imperdoáveis, Um Mundo Perfeito Cássius Romero - A Marca da Forca (DVD) Dário de Castro - Os Abutres Têm Fome (DVD) Eduardo Borgerth - A Marca da Forca Élcio Romar - As Pontes de Madison Gervásio Marques - Meu Nome é Coogan Ionei Silva - Revanche do Monstro José Santanna - Gasparzinho - O Fantasminha Camarada (TV) Luiz Antônio Lobue - Por um Punhado de Dólares Marcos Miranda - Doido para Brigar, Louco para Amar Newton Da Matta - Josey Wales - O Fora da Lei Editado 15 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Só se for nesses sites de baixar vários filmes,já pesquisei e não achei os que eu queria. A Noviça Rebelde tem em dual áudio (Clique no botão download de baixo, o pequeno): http://www.2shared.com/file/SKhGjPfs/ANRBRDA.html
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Autor DRAGON BALL Goku - Noeli Santisteban(SBT / TV Paga) / Ursúla Bezerra(Redublagem) Bulma - Christiane Rodrigues(SBT / TV Paga) / Tânia Gaidarji(Redublagem) Mestre Kame - José Soares(SBT / TV Paga) / Gileno Santoro(Redublagem) Yamcha - Affonso Amajones(SBT / TV Paga) / Márcio Araújo(Redublagem) Kuririn - Thelma Lúcia(SBT / TV Paga) / Fábio Lucindo(Redublagem) Chi-Chi - Angélica Santos(SBT / TV Paga) / Raquel Marinho(Redublagem)
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Eu sei que eu estou demorando muito com a lista dos dubladores de Yu Yu hakusho,mas eu quero confirmar se está tudo certo antes de postar e eu tô me esquecendo de fazer isso.Mas eu ainda posto.A qualquer hora...
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Querem mais listas de novelas? Se quiserem eu volto a fazer mais.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Vou preparar Maria do Bairro e Mari Mar. Lista de Maria do Bairro quase pronta. Maria do Bairro Estúdio de dublagem: Herbert Richers Dubladores: Maria Hernández de la Vega-Guilene Conte Luís Fernando de La Vega- Ricardo Schnetzer Victoria de La Vega-Nelly Amaral Fernando de La Vega-Miguel Rosenberg / Waldir Fiori Soraya Montenegro de la Vega Montalban -Marisa Leal Agripina Perez-Nádia Carvalho Vladimir de la Vega -Mário Cardoso Penélope Linhares - Fernanda Fernandes Veracruz - Renato Rosenberg Maria dos Anjos de la Vega "Tita" - Flávia Saddy Fernando "Nandinho" de la Vega -Christiano Torreão Lupe -Ruth Gonçalves Calixta - Lia Farrel Padre Honorio - Francisco José Vanessa de La Vega -Flávia Saddy Carlota -Vânia Alexandre Filipa- Sônia de Moraes Abelardo Armenteros - Élcio Romar Aldo Armenteros -Sérgio Muniz Alicia Montalban Smith -Fernanda Crispim Esperança - Marly Ribeiro Caridade -Sônia Ferreira Mas Notas -Paulo Vignolo José María Cano- José Luiz Barbeito Fontes:Minha Cabeça,Wikpédia,Casa da Dublagem
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos MariMar Estúdio: Herbert Richers Direção de dublagem: Marlene Costa Dubladores: Marimar / Bella Aldama:Guilene Conte Sergio Santibañez:Maurício Berger Fernando Montenegro :Miguel Rosenberg Angélica:Miriam Ficher Mamãe Cruz :Nelly Amaral Papai Pancho:Jomeri Pozzoli Renato Santibañez:Carlos Seidl Padre Torres:Renato Rosenberg Adrián Rosales:Ricardo Schnetzer Nicanor/ Nazario:Ricardo Vooght Chuy:Sérgio Muniz Inocência:Élida L'Astorina Monica:Iara Riça Tia Esperança:Sônia de Moraes Gustavo Aldama:Jorge Rosa Coração:Ruth Gonçalves Antonieta Lopez:Carmen Sheila Josefina:Nádia Carvalho Artur:Sérgio Stern Brenda:Isis Koschdoski Bernardo:Hamilton Ricardo Gema:Mariângela Cantú Rodolfo:Eduardo Dascar Natalia Montenegro:Fernanda Baronne Alina:Fabíola Martins Estevão:Carlos Comério Isabel: Izabel Lira Perfecta : Vânia Alexandra Fontes:Eu,Wikpédia,Dublanet,Casa da Dublagem Editado 18 de Julho de 2012 13 anos por Professor Girafales
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Rubi Estúdio: Herbert Richers Direção de dublagem: Adriana Torres/Peterson Adriano Dubladores: Rubi Perez Ochoa: Mabel Cezar Alessandro Cardenas Ruiz: Eduardo Borgerth Maribel De La Fuente: Andrea Murucci Heitor Ferreira Garza: Peterson Adriano Elena Navarro: Silvio Goiabeira Sonia Chavarria Gonzalez: Isabela Quadros Rosario Perez Ochoa: Melise Maia Magda: Ruth Goncalves Dolores: Maria da Penha Margarida: Maria Helena Pader Elisa Duarte: Nadia Carvalho Genaro Duarte: Marcio Simies Artur De La Fuente: Ronaldo Julio Inacio Cardenas: Luiz Carlos Percy Carla Cardenas Ruiz: Rita Lopes Toledo: Clecio Souto Thiago Pietrosanto: Carlos Seidl Vitoria Gallegos: Carla Neves Cristina Perez Ochoa: Isis Koschdoski Caetano Martinez: Oscar Henriques Marcos Rivera: Eduardo Ribeiro Lorena: Christiane Monteiro Francisco : Marcio Chaves Luis Duarte Lopez: Philippe Maia Sofia Cardenas: Fernanda Crispim Raul Mendez: Marcos Souza Ingrid Mendoza: Flavia Fontenelle Conde Lucio Montemayor: Mauricio Berger Dr. Cardoso: Ednaldo Lucena Onesimo Segundo: Jorge Rosa Gastao: Marcelo Sandryni Valeria: Mariangela Cantu Belmiro Bermudez: Ricardo Vooght Ernesto Bermude): Marcelo Garcia Nathalia : Ana Lucia Menezes Celia Fuentes: Angelica Borges Dr. Lara: Romeu DAngelo Hilda Mendez: Beatriz Loureiro Davi: Andre Belizar Fonte: Eu,Dublanet,Wikpédia
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Autor Gente, obrigado pela força ae..por causa da gripe,não tenho muito tempo, mais provavelmente minha proxima lista será do Snoopy Editado 18 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Melhoras e força Gogetareborn!! Mas vc vai postar da série de animação mesmo ou do filme?Ambas tiveram duas dublagens. Professor ficou muito boa essas listas suas parabéns.
Crie uma conta ou entre para comentar