Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Eu nem lembro direito da novela Esmeralda versão Mexicana,somente da música do Harmonia do Samba que foi posta nessa versão. E não sabia que Mabel César tinha participado,a voz dela é ótima,embora tenha dublado uma personagem que eu não gosto.
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Eu nem lembro direito da novela Esmeralda versão Mexicana,somente da música do Harmonia do Samba que foi posta nessa versão. E não sabia que Mabel César tinha participado,a voz dela é ótima,embora tenha dublado uma personagem que eu não gosto. Mabel César é uma ótimo dubladora. Já dublou vários animes e novelas. PS.Preparando mais listas.
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Autor O ELO PERDIDO (THE LAND OF LOST) ESTÚDIO: BKS (Dub. Antiga) / ??? (Dub. Nova) ELENCO DE DUBLAGEM Rick Marshall (Spencer Milligan) .... Gilberto Barolli / ??? Holly (Katy Colleman) .... Lúcia Azevedo / Tess Amorim Will (Wesley Eure) .... Nelson Batista / Yuri Chesman Enik (Walker Edmiston) .... ??? / Sidney Lilla _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ BONANZA ESTÚDIO: AIC-São Paulo ( Dublagem Antiga ) / Engedix ( Redublagem ) Exibido em: ??? ( Dub. Antiga ) / Canal do Boi ( Redublagem ) ELENCO: Ben Cartwright (Lorne Greene) .... Garcia Neto(AIC) / Renáto Márcio(Engedix) Hoss Cartwright .... Carlos Alberto Vaccari(AIC) / Luiz Laffey(Engedix) Little Joe Cartwright .... Rodney Gomes(AIC) / Marco Aurélio Campos??(Engedix) Adam Cartwright .... Carlos Companille(AIC) / ???(Engedix)
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos O ELO PERDIDO (THE LAND OF LOST) ESTÚDIO: BKS (Dub. Antiga) / ??? (Dub. Nova) ELENCO DE DUBLAGEM Rick Marshall (Spencer Milligan) .... Gilberto Barolli / ??? Holly (Katy Colleman) .... Lúcia Azevedo / Tess Amorim Will (Wesley Eure) .... Nelson Batista / Yuri Chesman Enik (Walker Edmiston) .... ??? / Sidney Lilla _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ BONANZA ESTÚDIO: AIC-São Paulo ( Dublagem Antiga ) / Engedix ( Redublagem ) Exibido em: ??? ( Dub. Antiga ) / Canal do Boi ( Redublagem ) ELENCO: Ben Cartwright (Lorne Greene) .... Garcia Neto(AIC) / Renáto Márcio(Engedix) Hoss Cartwright .... Carlos Alberto Vaccari(AIC) / Luiz Laffey(Engedix) Little Joe Cartwright .... Rodney Gomes(AIC) / Marco Aurélio Campos??(Engedix) Adam Cartwright .... Carlos Companille(AIC) / ???(Engedix) As originais são insuperáveis. Gogetareborn, o Agro Canal passou Bonanza com a dublagem AIC.
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Autor Um canal chamado Novo Canal tb exibe Bonanza Lol, sério???Monchito, vou editar! Filmes do cinema: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Manolo Rey ELENCO DE DUBLAGEM Peter Parker / Spider-Man .... Sérgio Cantú Gwen Stacy .... Mariana Torres Dr Curt Connors / Lagarto .... Eduardo Boughert Capitão George Stacy .... Hércules Fernando Tio Ben Parker .... Mauro Ramos Tia May Parker .... Mariangela Cantú Rajit Ratha .... Eduardo Espinoza OS VINGADORES ELENCO DE DUBLAGEM Tony Stark / Iron Man .... Marco Ribeiro Thor .... Mauro Horta Bruce Banner / Hulk .... Jorge Lucas Steve Rogers / Capitão America .... Clécio Souto Clint Barton / Gavião Arqueiro .... Marcelo Garcia Viuva Negra .... Fernanda Fernandes _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Fontes: Dublanet | Meu Cérebro Saiba mais: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-130440/creditos/ http://www.cinepop.com.br/filmes/espetacular-homem-aranha.php
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Manolo Rey na dirigindo a dublagem de Homem aranha,é esquisito,pelo que eu me lembre ele chegou a dublar esse herói no primeiro filme. Marco Ribeiro é o Homem de ferro? XD ahahhahaha tudo a ver,maioria dos personagens que o senhor Ribeiro dubla são homens muito humorados Fernanda Fernandes...me pareçe familiar,mas não lembro as vozes que ela fez.
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Autor Manolo Rey na dirigindo a dublagem de Homem aranha,é esquisito,pelo que eu me lembre ele chegou a dublar esse herói no primeiro filme. Marco Ribeiro é o Homem de ferro? XD ahahhahaha tudo a ver,maioria dos personagens que o senhor Ribeiro dubla são homens muito humorados Fernanda Fernandes...me pareçe familiar,mas não lembro as vozes que ela fez. Sim, o Manolo dublou a Trilogia do Tobey Maguire, esse é o filme do Andrew GarfieldSim, sim Ela também usa o nome Fernanda Barrone, e ela já fez a Cinderela, na redublagem do filme do mesmo nome, a Valéria de Carrosel, a Ana Patricia em Esmeralda, entre outras... aguardem, novas listas Gente que novelas querem que eu faça a lista? Prof., não peça a opinião, tem que fazer o que você quer ou sabe fazer!Desculpe a direta, mais é que você tem que fazer o que quiser...recomendo começar com listas pequenas, mais fica ao seu critério
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Mas as vezes é dificil ter uma lista pequena para uma série com muitos personagens
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Autor Vi uma entrevista do Rodney Gomes, e descubri que n teve apenas uma dublagem de Bonanza não.... BONANZA ESTÚDIO: ??? (1° Dublagem / RJ) / ??? (2° Dublagem / RJ) / ???(AIC-São Paulo / Listada Acima) Exibido em: ??? ( Dub. Antiga ) / Canal do Boi ( Redublagem ) ELENCO: Ben Cartwright (Lorne Greene) .... Garcia Neto(AIC) / Ribeiro Santos e Milton Gonçalves(2° Dub) / Miguel Rosenberg(1° Dub) Hoss Cartwright .... Carlos Alberto Vaccari(AIC) / Milton Gonçalves(2° Dub) / Luiz Motta(1° Dub) Adam Cartwright .... Carlos Companille(AIC) / Isaac Bardavid(2° Dub)(1° Dub) foi isso que disse Rodney Gomes, em entrevista para a revista TV Series em 1999 Editado 20 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Isso para fãs é uma bela discoberta. Gogetareborn queria saber se a Fernanda Fernandes ela dublou a Cinderela nas sequencias do filme(Cinderela 2 e 3) ou numa redublagem para DVD e Blu Ray?Pq no DVD que eu vi era com a mesma dublagem da do VHS.
Postado 21 de Julho de 2012 13 anos Autor Isso para fãs é uma bela discoberta. Gogetareborn queria saber se a Fernanda Fernandes ela dublou a Cinderela nas sequencias do filme(Cinderela 2 e 3) ou numa redublagem para DVD e Blu Ray?Pq no DVD que eu vi era com a mesma dublagem da do VHS. Realmente, pra fãs tipo eu!! Sim, ela fez a redublagem de Cinderela, a normal da 2 e 3, e recentemente uma serie de princesas...
Postado 21 de Julho de 2012 13 anos Mais listas de novela. Maria Mercedes Estúdio: Herbert Richers Dubladores: Maria Mercedes Muñoz: Guilene Conte Jorge Luis del Olmo: Garcia Júnior Dona Filogonia : Ruth Gonçalves Malvina del Olmo : Nelly Amaral Tito: Alexandre Moreno Nona : Elza Martins Rosario Muñoz : Sylvia Salustti Ricardo Macilla : Ettore Zuim Santiago Del Olmo : Mário Tupinamba Magnolia de Mancilla : Jane Kelly Alberto Gonçalves : Nilton Valério Safira : Sheila Dorfman Mistica de Ordoñes : Claudia Martins Fontes: Eu,Wikpédia,Casa da dublagem.
Crie uma conta ou entre para comentar