Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Featured Replies

Postado

PS: Quero conhecer logo o PES 2013, pra comparar... :)

Bom também, ainda que agora tem os 20 times A do Brasileiro. Mas o que eu sinto falta no PES é "aquele realismo". No FIFA, quando um time sente a pressão ele fica mais recuado, você consegue perceber durante um jogo qual time está dominando melhor a partida, e isso vai variando conforme o resultado... no PES eu sinto a falta disso.

Postado

Comprei o Berserk pro PS2 e tô jogando agora :joystick:

Jogo difícil pra kct :lol:

Postado

Continuando a saga sobre o FIFA 13...

Comecei uma carreira no Wycombe Wanderers, da quarta divisão da Inglaterra. Logo no início eu já tive que vender dois jogadores, pois era um excesso no elenco e coisa do tipo. Receberam propostas, foram aceitos... aí comprei jogadores via passe livre e meti mais três a venda, depois peguei dois caras que vieram via olheiro e coloquei pra empréstimo.

Os amistosos foram três derrotas, pois eram times de divisões superiores. Mas tudo tranquilo, até chegar as competições a nível nacional: League Two, Capital One Cup, FA Cup e Johnstone Paint Trophy. Na primeira é esperado que eu termine em 7º mas estou em 2º com 3 rodadas, na Capital One e no Trophy fui eliminado, na FA Cup irei enfrentar um time de nossa divisão na preliminar um.

Isso sem contar o extra do jogo: Ultimate Team, EA FC, entre outros... mas a cereja do bolo é o Centro de Criação. Lá vários compradores do jogo fazem ligas, times, seleções e jogadores que são disponibilizados na Internet. Já vi muita coisa bizarra e boa por lá, se a moderação permitir posto uma pequena lista pois pode ser considerado spoiler.

Postado

Continuando a saga sobre o FIFA 13...

Comecei uma carreira no Wycombe Wanderers, da quarta divisão da Inglaterra. Logo no início eu já tive que vender dois jogadores, pois era um excesso no elenco e coisa do tipo. Receberam propostas, foram aceitos... aí comprei jogadores via passe livre e meti mais três a venda, depois peguei dois caras que vieram via olheiro e coloquei pra empréstimo.

Os amistosos foram três derrotas, pois eram times de divisões superiores. Mas tudo tranquilo, até chegar as competições a nível nacional: League Two, Capital One Cup, FA Cup e Johnstone Paint Trophy. Na primeira é esperado que eu termine em 7º mas estou em 2º com 3 rodadas, na Capital One e no Trophy fui eliminado, na FA Cup irei enfrentar um time de nossa divisão na preliminar um.

Isso sem contar o extra do jogo: Ultimate Team, EA FC, entre outros... mas a cereja do bolo é o Centro de Criação. Lá vários compradores do jogo fazem ligas, times, seleções e jogadores que são disponibilizados na Internet. Já vi muita coisa bizarra e boa por lá, se a moderação permitir posto uma pequena lista pois pode ser considerado spoiler.

Comprar jogadores com passe livre no FIFA 13 é o jeito mais fácil de montar um bom elenco e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Ontem eu comprei o Volland jogando com o Chivas Guadalajara só pagando o salário,e hoje eu vendi ele por 13 milhões de reais :beerbang:

Postado

Estou jogando: Euro Trucker Simulator 1.3. Excelente jogo, onde a gente simula a vida de caminhoneiro, temos que fazer entregas em tempos corretos, e em diversas estradas. Já foi lançado a versão 2 do mesmo jogo, que deve ser ainda mais real, pretendo baixá-lo!

Postado

Eu tenho um Wii,atualmente serio to jogando só o Sengoku Basara Samurai Heroes com alguns personagens que falta terminar,alem de GH Warriors of Rock que to sempre no Online

Postado

Estou jogando: Euro Trucker Simulator 1.3. Excelente jogo, onde a gente simula a vida de caminhoneiro, temos que fazer entregas em tempos corretos, e em diversas estradas. Já foi lançado a versão 2 do mesmo jogo, que deve ser ainda mais real, pretendo baixá-lo!

Também estou jogando esse jogo, gostei muito dele, melhor que o German Truck Simulator. Estou jogando também 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2 :)

Postado

Também estou jogando esse jogo, gostei muito dele, melhor que o German Truck Simulator. Estou jogando também 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2 :)

O German Truck eu tinha também, mas não rodava no meu pc de jeito nenhum... E o 16 wheels eu jogo também, mas jogo umas versões mais antigas porque meu computador não roda esses novos... :)

Postado

Esses dias voltei a jogar o clássico Gran Turismo 4. A meta é completar 25% do jogo (estou com 24,6%) até sexta-feira, pois aí poderei correr as endurances (24h de Le Mans, 1000km de Suzuka, 150 milhas de Motegi etc) e ganharei um Audi Nuvolari Quattro como premiação.

Hoje pela manhã comprei um Opel (aqui no Brasil é CHEVROLET) Tigra, baita carro. Só que como comprei no feirão de usados, terei que lavar, trocar óleo e tudo mais pra que esteja 100% apto pras corridas.

EDIT, 17h35: Consegui 3 vitórias e dois 2ºs, juntando a 50 mil créditos pelo título levando . Junto com isso também levei um Mercedes-Benz Daimler Motor Carriage de 1886 pelo título. E FINALMENTE CONSEGUI o Audi Nuvolari quattro de 2003, e agora poderei correr nos Endurances! :D

Editado por Chad'

Postado

Acabo de zerar o Civilization V. :D Ganhei tanto na Corrida Espacial (Ano de 2050), como na Conquista de Civilizações (Ano de 1800).

Eu coloquei o modo "duelo", ou seja, só a minha civilização contra outra. Se eu botar o campo mais que isso meu pobre PC num guenta. u_u

Postado

Só jogo mario. Esses jogos modernos dota, ragnarok é complicado demais.

Postado

250px-Most_wanted_2012_cover.jpg

Aí, nem sabia que tinha um "novo" NFSMW. :what:

Postado

Chanfle!. :o

Tem para PS2? ou é só pro PS3, Xbox 360 e PC?

Postado

O Need For Speed Most Wanted não foi um dos primeiros a ser lançado? :headscratch:

Postado

Chanfle!. :o

Tem para PS2? ou é só pro PS3, Xbox 360 e PC?

Infelizmente não tem a plataforma pra PS2. ¬¬

O Need For Speed Most Wanted não foi um dos primeiros a ser lançado? :headscratch:

Sim, mas esse é "outra versão", por isso coloquei "novo". Este foi lançando em 2012.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.